Jump to content
Sign in to follow this  
mateuswa

apresentação Mateus / Sapucaia do Sul / Rio Grande do Sul

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

estarei me formando em Engenharia Mecânica na metade de 2018, no decorrer do curso acabei criando muito interesse sobre eletrônica. Penso em fazer uma pós-graduação em Controle e Automação Industrial na faculdade SENAI de Porto Alegre.

Conheci o fórum buscando informações na internet sobre o assunto, por mais que eu faça uma pós-graduação na área não tenho duvidas que a parte mais prática faltará em minha formação. Além disso minha curiosidade jamais será saciada.

Já li muito sobre eletrônica, mas só consolidarei minhas conhecimentos quando eu começar a botar a mão na massa. Meus planos para os próximos meses será construir uma fonte para usar em minha futura bancada. Já brinquei um pouco com o Arduino porém achei muito ligado a parte de programação, lembrei que sou um mero iniciante.

Espero aprender muito com vocês!

Abraço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcosfabio874
      google, amador pouca habilidade e quero apreender
    • By DJ Whisky Sensation
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Google
       2. Qual seu nível técnico?
      Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Programação e otimização de Windows
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou dedicado a estudos na área de informática e gosto muito de computadores....
    • By Joel Melo