Jump to content
Sign in to follow this  
mateuswa

apresentação Mateus / Sapucaia do Sul / Rio Grande do Sul

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

estarei me formando em Engenharia Mecânica na metade de 2018, no decorrer do curso acabei criando muito interesse sobre eletrônica. Penso em fazer uma pós-graduação em Controle e Automação Industrial na faculdade SENAI de Porto Alegre.

Conheci o fórum buscando informações na internet sobre o assunto, por mais que eu faça uma pós-graduação na área não tenho duvidas que a parte mais prática faltará em minha formação. Além disso minha curiosidade jamais será saciada.

Já li muito sobre eletrônica, mas só consolidarei minhas conhecimentos quando eu começar a botar a mão na massa. Meus planos para os próximos meses será construir uma fonte para usar em minha futura bancada. Já brinquei um pouco com o Arduino porém achei muito ligado a parte de programação, lembrei que sou um mero iniciante.

Espero aprender muito com vocês!

Abraço.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcosfabio874
      google, amador pouca habilidade e quero apreender
    • By DJ Whisky Sensation
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Google
       2. Qual seu nível técnico?
      Estudante
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Programação e otimização de Windows
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Sou dedicado a estudos na área de informática e gosto muito de computadores....
    • By Joel Melo
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?  alguns anos pelo google
      2. Qual seu nível técnico? Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? Trabalhei com hardware alguns anos e informatica atualmente
      não reparo placa por falta de conhecimento, estou procurando por aqui
      4. Conte um pouco de você. Atuei 18 anos como suporte técnico e atualmente venho tentando voltar para os reparos para suprir necessidades de cliente
    • By Edmilson Camara
      Conheci o fórum através do goolgle
      Nível amador
      Tenho algumas habilidades em eletronica solda e conhecimento dos componentes
      Gosto muito de mexer com eletrônica
      Faço vários projetos amadores
      Gosto de consertar tudo eu mesmo
    • By João Dominici
      Conheci através do google, sou amador e entusiasta do famoso fuçar. Eu costumo tentar algumas manutenções em equipamentos de casa por achar legal, então busco tópicos que me orientem a não fazer cagadas,
      Sou nutricionista, mas desde criança sempre curti muito fuçar em equipamentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...