Jump to content
Sign in to follow this  
Kelyson

devolvido DELL /inspiron14 7000 SERIES-7437/DOH40MB/não liga

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde ,esse notebook nao liga nada,abri e identifiquei o PR4403 aberto,troquei e quando conectava a fonte dava um consumo 0,40Ah e abria o PR4403,até que identifiquei que o PC4414 estava em curto troquei mas mesmo assim nao liga.

encontro voltagem de 4,36V na PL4401

encontro tensao  no

PU4404  19v no pino 1,2,3 e 20

Pino5 4,7v  -- pino6 2,6v --  pino7 0,0  -- pino8 2,5v -- pino9 2,5v -- pino10 1,3v pino110,75v  --- pino12  4,3v   -- pino13 4,3v   --  pino14  0,0v  - pino15  0,0v   -- pino16 5,9v   -- pino17  5,1v   -- pino18  4,9v    -- pino19    4,3v

Encontrei um esquema da placa mas tem um monte de componentes que tem no esquema mas nao encontro na placa,talvez esse nao seja o esquema certo da placa

Preciso da ajuda de voces,por favor...

Edited by Kelyson

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By marcomance
      Boa tarde pessoal estou com esta placa na bancada que da imagem no monitor esterno mas na tela nao a tela acende mas nao aparece a imagem . testei os pinos que apresentão os seguintes valores  pinos 1=0  3=3,3  5=5  7=3,3  9=0  11=1,77  13=0  15=0  17=1,78  19=0  21=0  23=0  25=3,3  27=0  29=19  2=3,3  4=3,3  6=3,3  8=0  10=0  12=0  14=1,78  16=0  18=0  20=5  22=0  24=0  26=2,2  28=19  30=19
      estas são as voltagens encontradas segue esquema abaixo sera que algum colega poderia me orientar .

• By Reuel_info
      Estou com esse note com defeito no pwm de 3 e 5v, quando plugo o carregador ele aquece, não tenho curto nas pls de 3 e 5v, não tenho alto consumo quando injeto tensão, o problema e que está placa não tem esquema disponível ainda, no pwm está impresso 2N=6A A0B, não encontrei nenhuma informação, alguém sabe que pwm e este, segue abaixo algumas fotos.

• By talisson henrique
      Boa tarde amigos, estou com essa maquina que não liga, a mesma com a bateria conectada e com carregador conectado acende o led vermelho indicando carca mas ao pressionar o power não acontece nada, já analisando a placa encontrei 3.3v no Power e o mesmo zera ao ser pressionado. Encontrei 5v menos 3.3v, não tenho curto em nenhuma bobina, também não tenho tensão na bios. analisando o Board Viewer vi que os 3v é sus inclusive a tensão na bios, mas o que me chama atenção é que ao retirar o CI da bios os 3v surge na bobina respectiva, ao colocar some, já troquei e regravei o ci por diversos mas o problema persiste. gostaria de ajuda dos colegas. Grato
    • By lealtec eletronica
      Chegou em minha assistência TV acima citada  que na hora que liga a mesma entra logo em modo autogen,fiz alguns procedimentos 
      fiz gravação da nand flash e limpei vcom com alcool isopropilico,tentei entrar em modo de serviço mas sem sucesso ,nunca na minha vida peguei esse tipo de defeito ,busquei na net o datasheet da tela mas não encontrei, quem estiver alguma dica de que pode ser agradecia muito. 
    • By FRANCISCO
      Notebook HP 14-D028BR chegou na bancada não reconhecia o HD e ficava um barulho no alto-falante como se ele estivesse estourado. Abri o mesmo e vi que tinha um CI Q1403 oxidado,tirei o mesmo fiz uma limpeza na placa e coloquei ele de volta e a maquina voltou a reconhecer o HD e parou o barulho no alto-falante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...