Jump to content
Sign in to follow this  
Jean000013

dúvida STI NA1401 - 71r-a14rv4-t840 - Não tá joga a voltagem na tela.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde galera estou com um notebook NA 1401AMD placa mae 71r-a14rv4-t840, ele liga porém a imagem fica no fundo da tela fraquinho coloca um monitor ele acende normal parece que não tá acendendo os leds da tela já troquei a tela cabo flat só restou a placa mãe que não deve tá jogando a voltagem pra tela alguém já resolveu isso? Dessa placa mãe 

Jogando a voltagem na tela?

wCngi.gif

Você é técnico em eletrônica? Tem acesso ao esquema?

• Like 1

Em 29/01/2018 às 17:13, Jean000013 disse:

Boa tarde galera estou com um notebook NA 1401AMD placa mae 71r-a14rv4-t840, ele liga porém a imagem fica no fundo da tela fraquinho coloca um monitor ele acende normal parece que não tá acendendo os leds da tela já troquei a tela cabo flat só restou a placa mãe que não deve tá jogando a voltagem pra tela alguém já resolveu isso? Dessa placa mãe 

você sabe ler esquema amigo? pois isso é defeito provavelmente no circuito LVDS.

• Like 1

20 horas atrás, wjinformatica disse:

você sabe ler esquema amigo? pois isso é defeito provavelmente no circuito LVDS.

Tem o esquema que possa me passar tento dá um jeito aqui 

2 minutos atrás, wjinformatica disse:

passa as tensoes do conector da tela nos pinos 1,2,6,10,16,18

Vixi não consigo baixar porq sou novo e não tenho joinha 

4 minutos atrás, Jean000013 disse:

Vixi não consigo baixar porq sou novo e não tenho joinha 

passa as voltagens dos pinos que te falei amigo

o pino marcado no inicio é o numero um do lado dele são todos impares do lado inverso o prmeiro é o 2 e do lado dele todos os pares 

Peguei uma situação dessa e por sorte era o display com defeito, e eu tinha um pra substituir. Nessa caso ai só resta a placa mãe mesmo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By psts2468
      Alguém ai poderia me ajudar? Eu só preciso do manual da placa do meu notebook (Samsung np700z4a) eu ate achei pra download aqui, porém tem q pagar mas eu n tenho dinheiro, eu n sou técnico nem nd, n quero o esquema pra ganhar dinheiro, eu só queria tentar resolver o problema do meu note q eu uso pra estudar, eu ate levaria no técnico mas eu n tenho dinheiro, alguém pediria me disponibilizar de graça?

edit: Me desculpem se eu eu pereço ser folgado, eu só estou desesperado, n sei mais oq fazer
    • By Joel Melo
      Defeito original, não liga placa de sinal sem o 5v da saida do IC303,acabei trocando a placa, a que veio liga e da tela branca, os 5v estão saindo da placa de sina(placa única) vi o fusivel da placa do display e esta ok. qual passo poderia dar para resolver? 
    • By Lupeja13
      Bom dia a todos ... estou com esta placa mãe que estourou um transistor próximo ao conector da saída 
      de vídeo , alguém saberia dizer e se tem equivalente pra ele,  na placa não tem nem identificação .. segue foto 
      espaço vazio já tirei o torrado .. Não esta dando vídeo 

• By Meriva
      bom dia amigos, estou com essa placa mae aqui, ela nao dava video ai coloquei a bios da  GIGABYTE GA-Q67M-D2H-B3 BIOS F5 a placa passou a ligar e dar video fucniona tudo mas nao instala driver de rede de jeito nenhum, ja tentei instalar o driver da placa mae da gigabyte e mesmo assim nao vai, diz que nao existe rede detectada.
      quando vou no gerenciador de dispositivo ela fica com interrogacao amarelinha, tentei tambem colocar um wirrelles usb e tambem nao instala o windows 10 reconhece ele mas nao instala driver... 

alguem aqui ja se deparou com isso, estou com 5 placas dessas todas com o mesmo problema 
    • By EA Eletrônica
      Prezados,
      Hoje entrou este DVR 08 Canais, modelo AHD-8808 da T&Z travado em led vermelho, liguei ele na fonte simétrica sem o HD e está com consumo de 165mA, porem só fica nisso e não dá imagem nas saídas de vídeo de HDMI e VGA.
      Abri o aparelho e aferi todas as tensões, 5V, 3.3, 1.5 e 1.8, não encontrado nada de anormal!
      Com base nos testes acima gostaria de tentar regravar a memória eprom, por acaso alguém teria o firmware deste aparelho?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...