Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Itautec A7520 - 6-71-W2400-D03 - não apaga os Leds bateria

Avalie este tópico:


prcalemao

Posts em destaque

Boa tarde amigos, estou com esse equipamento que o mesmo funciona normalmente, o problema dele é não apagar os leds do carregador é da bateria,  ele carrega a bateria normalmente... mas os leds ficam acesos até acabar a bateria..... já troquei bateria o PQ48,PQ49, o PU10 e tb o I/O... mas nada resolveu, alguém já conseguiu resolver este problema? encontrei um tópico antigo que não foi colocado a solução do problema

Editado: por prcalemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@prcalemao @lipehsb

 

  1. @e_favero

Colega tente regravar a bios. Veja este tópico do fórum antigo se você consegue alguma coisa.

 

Eu não consegui localizar ele aqui e sempre os link ficam fechado lá para nós.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Editado: por Roberto275803
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@prcalemao veja esse tópico, talvez te ajude. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipehsb @Roberto275803  fiz regravação da Bios e continuou do mesmo jeito,  esqueci de mencionar... ele carrega a bateria normalmente qdo pluga o carregador... mas se tirar o carregador fica como se tivesse carregando ainda... acho que vou trocar novamente o CI pu10

@Reuel_info tópico não foi finalizado.... infelizmente não tem nada pra ajudar, eu tinha até visto já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, prcalemao disse:

@lipehsb @Roberto275803  fiz regravação da Bios e continuou do mesmo jeito,  esqueci de mencionar... ele carrega a bateria normalmente qdo pluga o carregador... mas se tirar o carregador fica como se tivesse carregando ainda... acho que vou trocar novamente o CI pu10

@Reuel_info tópico não foi finalizado.... infelizmente não tem nada pra ajudar, eu tinha até visto já

Amigo repasse pino a pino a solda do pwm de carga. Olhe com uma lupa ou microscópio.

 

Um ferro de ponta bem fina e novo a ponta. Eu tenho um ferro somente para isto. Somente uso ele para repassar estes PWM pino a pino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@prcalemao  eu vi que o tópico não tinha sido resolvido, mas te indiquei porque a última dica do tópico não tinha sido executada pelo autor do tópico, devolveu antes, mas quando remove carregador continua mostrando que está carregando, provavelmente o circuito de charger está avariado. o Pu10 que trocou e novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, prcalemao disse:

@wjinformatica os resistores estão todos com 218 ohms parece estar tudo normal  com eles...

@lipehsb @Gilson Macedo quando conecto a bateria no pino 31 tenho 3.3v, no pino 32  0v e no pino 34  0v

segue foto dos leds laranjas acesos

 

 

 

20180130_170132.jpg

 

 

então o problema esta no sio mesmo amigo, pois ele que gerencia esses leds como os amigos já falaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...