Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido ASUS X450C / MB X450CC REV 2.1 / liga mas fica reiniciando e sem vídeo

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Bom dia, Prezados,

 

Estou com esse note na bancada e o mesmo liga porém não dá vídeo, ele fica ligando e desligando o cooler como se tivesse reiniciando, descobri que o banco de memória (soldado na placa) está com defeito pois se coloco uma memória no banco de expansão o micro liga e dá vídeo, porém ao tentar entrar no sistema operacional dá pau... não tenho como fazer o bga das memórias, a pergunta é a seguinte, se eu remover os chips de memória e utilizar memória somente no banco de expansão teoricamente deveria funcionar certo ? Algum colega tem experiência com essa situação ?

Editado: por Douglas Grillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas Grillo

 

Da uma olhada:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...