Jump to content
Sign in to follow this  
itamar junior

dúvida Esquema Elétrico zenfone 3 ZE552KL

Rate this topic

Recommended Posts

Olá Itamar, verifiquei no banco de dados, mas não tem exatamente o seu modelo, constam manual de serviço, dos modelos :

Zenfone selfie zd551KL.

Zenfone 2 ze 550 ml - ze 551 ml

Zenfone 2 Laser ZE 5500 KL.

Alguém conseguiu o manual de serviço/esquema elétrico para o zenfone 3 ZE552KL? Estou procurado a meses

Em 25/10/2018 às 13:57, fasanojr disse:

Alguém conseguiu o manual de serviço/esquema elétrico para o zenfone 3 ZE552KL? Estou procurado a meses

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
 Ai amigo  ta em inglês  único consegui 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By jairo474
      Boa tarde,

Estou com uma placa mae de um notebook da Dell modelo da placa FX3MC REV:A00, essa placa chegou pra mim com um curto a luz do carregador desarmava ao ser conectado.
      Nenhum componente estava esquentando entao me guiei pelo o esquema elétrico para isolar e identificar o curto e tive que remover alguns componente e encontrei um capacitor na linha PWR_DCBATOUT_VCCCORE que estava em curto, removi ele e o curto da placa acabou, porem ainda nao liga e estou com algumas duvidas sobre quais tensões primarias deveria encontrar para funcionar a placa, algum dos amigos pode me auxiliar.

Eu tenho as tensoes em stand by apenas com o carregador conectado
      PL4501 - 5.2v
      PL4502 - 3.3v
      PL4401 - 2.3v (fica oscilando) - estou suspeitando deste circuito, pois PU4403 recebe 19.5v no source e no gate, e no dreno esta apareceno a tensao de 2.3v q fica oscilando, mas estou em duvida se seria ele o causador, como faria o teste e por qual poderia trocar.
      PL4801 - 0v
      PL4701 - 0.06v
      PL4901 - 0v

pino do power recebe 2.4v e vai a zero quando pressionado

• By bomfim-marcos
      Olá esotu com essa dúvida o testador de fonte atx ele tem a mesma capacidade de testar a fonte igual ao Pc.
      Testando carga da fonte,ou seja,forçando o trabalho dela igual como tivesse usando o Pc
    • By DigitalZone Info
      Estou incluindo fotos da placa, pois não me lembro o modelo exato dessa placa (se é 160CR, ER...). Ela está faltando dois resistores e não consigo localizar o modelo, são: R816 e R818. Conto com a ajuda do pessoal para localizar 

• By Tayane Vitoria
      Preciso de ajuda com esse ps3 fat ele apresenta o famoso blackout e tem esses capacitores em curto o que sera que pode ser.

• By ssoaresmartins
      Bom dia senhores, estou com uma TV Semp, U13, -aquelas antiga de tubo, como é pequenina, queria consertar. O defeito é: está morta. o eletrolítico da fonte não passa de 35 volts. Quando disconecto aqueles dois fios que forma um cabo que fica em torno do tubo, -creio eu, que deva ser para desmagnetizar-, então, quando desconecto o eletrolítico carrega como normal. mas mesmo assim não dá sinais nem de som nem de vídeo. Esse cabo tem a ver? com funcionamento da mesma? esse curto no cabo é defeito?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...