Jump to content
Sign in to follow this  
Emepiro

apresentação Emerson / Botucatu / SP

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde, pesquisando um pouco no google sobre eletrônica achei interessante as publicações neste forum.

Sou iniciante na eletrônica, com formação técnica em mecatrônica.

Costumo construir e consertar as cosas somente por Hobby.

Um abraço a todos!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By alexassis
      Saudações a todos,

Faço reparos em componentes eletrônicos, por enquanto somente meus equipamentos. Estou aqui para poder aprender e me tornar mais profissional.

• By CT7. Carlos Tavares
      Boa Tarde,

Conheci o Site pelo google, sou formado em Téc. eletrônica, porem nunca trabalhei afundo na área, então me considero um estudante.
      Trabalho mais com Automação Comercial(eletrotécnica) e gostaria de me aprofundar mais na parte em que realmente sou formado, gostaria de saber mais sobre microeletrônica , reparos de MB's e etc.

Obrigado,
      Carlos Tavares 

• By João Gouveia
      1. Google
      2. Técnico
      3. Cursos técnicos na área de elétrica, eletrônica e informática.
      4. Sempre tive interesse pela área, gosto de adquirir novos conhecimentos.
    • By Van Ferreira
      1-Conheci ElrtronicaBR quando estava pesquisando um projeto de fonte no Google.
      2-Sou amador, robista em eletrônica. 
      3-Já consigo compreender e montar vários circuitos, e pretendo adquirir mais conhecimentos em eletrônica. 
      4-Sou eletricista há 12 anos, e um amante da eletrônica. 

• By pomposa #Ever
      Conheci a eletronicabr pela Internet sou técnico em eletrônica a 8 anos e atuo em manutenção de TVs Leds LCD trabalho pra mim mesmo e pretendo poder ajudar e ser ajudado Tmj 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...