Jump to content
Sign in to follow this  
ultec

dúvida Programa simulacro esquema eletrico notebook

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde,

Gostaria de saber se tem algum programa que podemos alimentar com esquemas elétricos de placas de notebooks e o mesmo simular seu funcionamento?

Att

amigo se for o que eu entendi a sua duvida acho que o melhor programa de simulação de circuito é o Proteus

• Like 1

- Se existe, um programa desta forma, seria muito útil, seria como simular os sinais de power sequence da placa do notebook. Mas não me recordo de ter visto algo parecido.

• Like 1

O que dá pra fazer na verdade é pequenas partes de alguns circuitos onde a gente possa tirar alguma dúvida. Não daria pra fazer uma placa inteira no Proteus. 

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By jefersonflus
      Bom dia (ou Boa noite) estou com uma GTX 750TI da Pny versão Enthusiast Edition, ela não é reconhecida pelo computador, nem chega a ser listada na lista de drivers do PC, notei que o PWM dela esquenta muito mesmo assim ele esta chaveando e pensei em substitui-lo para ver se o problema seria resolvido, mas quando fui dar uma olhada na serigrafia dela esta "2Y=1G 73T", pesquisei na internet porém não obtive resultado. Alguem teria o datasheet ou saberia um pwm compatível com este ?
    • By Milton Quinto
      BOA NOITE ! 

Estou com a minha fonte  com o seguinte problema:  tenho voltagem de 5.4v e 11.5 v em  Con3  e 170v no Cap1 e Cap2.
      Na entra  smd  de corrente AC  tenho  zero volts.  a fonte continua inoperante sem armar.
      Preciso de ajuda!!
    • By dineypiloto
      Olá, boa noite amigos. Estou com essa tv sem qualquer sinal de vida!! fonte DPS-151AP C 
      Tenho tensões até a entrada do Trafo na parte do primário, no secundário não tenho tensão alguma.

As tensões do Q901 estão da seguinte forma:
      S- 0v
      D- 210v
      G- 0v

as tensões do ic901 estão da seguinte forma:
      Pino14 - 210v
      Pino 10 - Variando entre 10.4 e 11.9 como se estivesse carregando e descarregando!
      não sei como medir o sinal PWM do pino 9, com essas informações daria pra saber se o problema tá no IC901?

o fato de não ter tensão alguma no secundário pode ser causado pela ausência dos 5v no Gate do Q901? 

• By Esdras Junior
      BOA TARDE! MINHA TV TCL NÃO INICIA O ANDROID, JA NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!
      ALGUEM QUE TENHA CONSEGUIDO? PORQUE PELA SOFTWARE DISPONIBILIZADO  O SITE NA FAZ O UPDATE.
    • By lcafernandes
      Tenho placa mae Aaeon imbm Q87C que tem saida displayport que funciona com adaptador vga e dvi mas n'ao funciona com adaptador hdmi para conectar na minha tv. Minha bios eh american megatrends e achei que poderia ser atualizacao da bios. versao 2.17.1247 07/25/2016. alguem pode me ajudar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...