Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida hp 1132 mfp/ligada no 220v

Avalie este tópico:


craliee

Posts em destaque

12 minutos atrás, craliee disse:

bom dia sabem onde posso encontrar o cabo flat que liga a placa logica para a fonte ?

 

@craliee pra essa mesma impressora ?

Qual o motivo da troca ?

Esse cabo é fácil de adaptar de outra impressora, é só achar um com as mesmas quantidades de vias ou outro maior, só terás que cortar pra quantidade que desejas.

Caso prefira comprar, no ML dele encontrar.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2018 às 09:42, Alberto Rosa disse:

@craliee pra essa mesma impressora ?

Qual o motivo da troca ?

Esse cabo é fácil de adaptar de outra impressora, é só achar um com as mesmas quantidades de vias ou outro maior, só terás que cortar pra quantidade que desejas.

Caso prefira comprar, no ML dele encontrar.

Eu perdei o cabo ?

  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, já consertei várias fontes dessas na bancada com uma lampada de 220v x 40w, de geladeira mesmo e é supimpa pra achar curto, mesmo sendo fraquinha. Como eu faço é tirar a placa fonte da impressora e ligar na bancada sem nada, na mesma sequencia que o  amigo @joaohenrique postou antes. Vc pode tirar todos esses quatro componentes e testar se a lâmpada ainda acende.

 

Detalhe: quando eu comecei a usar a lampa em série para diagnóstico tudo que eu ligava nela acendia e eu desligava rapidão pensando que tava em curto. Todo equipamento que liga nela ela acende brevemente (1seg máx) e depois desliga indicando que o dispositivo está bom. A maioria das fontes de notebooks e impressoras consigo testar de boaaaa com essa lâmpada de 40w. Se ela continuar acesa aguardo no máximo 5 seg e já desligo indicando curto. 

WhatsApp Image 2018-02-08 at 22.jpg

  • Joinha 1
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...