Jump to content
Sign in to follow this  
marcoslucianops

devolvido Phitronics / 15q25-011014 / não liga

Rate this topic

Recommended Posts

Pessoal, alguém poderia me ajudar com a BIOS da referida placa mãe (Phitronics 15q25-011014), pois estou precisando para um reparo de um cliente porém nao consigo fazer o download no link 

. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

A placa não inicia, da o bip como se fosse ligar e reinicia logo após o bip, fazendo uma sequência de bips.

• Like 3

amigo como incentivo vou lhe da um joinha para proseguir com o conserto, mas com forme as regras do fórum esperamos que vc seja participativo do fórum para conquistar os devidos joinhas.

se não tiver tempo para ser participativo vc tem a opção de ser um usuário vip, leia o link para mais informações:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By puchalski
      notebook sti IS1422 - M/B R42II1 liga mas fica piscando led de caregamento de bateria, ele liga normal da video mas na hora que vai  acessar sistema se desliga, sera que e curto no charge?
    • By hardmaster 2013
      Boa noite caros colegas, devido a minha pouca experiencia na area de placas de notebooks, sofro muito na pesquisa até de defeitos mais simples, bão mesmo era consertar Tvs antigas e video cassetes (bons tempos).
      Esse note a cliente resolveu ela mesma emendar o cabo de +B arrebentado pelo cachorro, emendou invertido a polaridade queimou e levou pra um técnico, e o mesmo retirou um fet PQ38 duplo e o diodo zener de proteção PD16.

Ao chegar pra mim, liguei a placa morta desmontada e notei a presença das tensões de 3.3 e 5v, na BIOS etc
      Por coincidência um curto nos fets PQ2 PQ3 (4406)  e dos componentes faltantes, que descobri depois de liga-la, não estava bloqueada a fonte de +B 18,5, deixando a tensão passar erroneamente pelos Fets e alimentar o circuito de +5 e 3.3V que esta funcionando com os fets de proteção queimados.

Pergunta um tanto idiota:
      Uma pane no CI de charge e circuito de bateria e +B, impediria as só fontes secundarias startarem e nem acender sequer um led ?? mesmo com a fonte primaria funcionando desse jeito ??

Obrigado

Luiz

• By bisuca
      Então pessoal, meu primeiro note que pego pra consertar e ja não consigo achar componente pra ele.
      Estou precisando de um resistor SMD R010 de 0,01 ohm, ja vasculhei a internet e não encontro em lugar nenhum.
      Se eu substituí-lo por um de maior valor, de 1 ohm por exemplo, provavelmente irei queimar o resto do circuito certo?
      Se alguém puder me informar em qual tipo de aparelho eletrônico sem ser notebook, eu poderia encontrar esse resistor agradeço.
      Valeu...
    • By jeanmichel_lopes
      ola esse note nao liga ja fiz limpeza troca de cpu,memoria, ele tem todas as voltagem 19,3,5 no botão tbm tem 5v na bios 3v tbm constatei q tinha um componente perto do conector da bateria (pu1 8618lm ) que esquenta um pouco fiz a troca por outro mas ainda continua esquentando .. depois de algum vezes apertando o power ele ligou um vez mas agora esta do msm jeito ...nao liga mais .. me ajuda em se possivel ..obrigado
    • By ibipar
      Lenovo E480 20KQ
      Retirado de um note com a entrada queimada e que não teve conserto pois não há ainda componentes pra troca.
      Uploader Enviado 16-11-2019 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...