Jump to content
Sign in to follow this  
Avoletta

anúncio Necessito de uma Fritzing Part

Rate this topic

Recommended Posts

Necessito de uma Fritzing Parte de uma plaquinha ESP32.

Alguém interessado em cria-la mediante remuneração?

ESP32.JPG

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By bellonetom
      Vendo componentes eletrônicos, confere os produtos em:

https://infonova.mercadoshops.com.br

Contato direto whatsapp ou telegram +5538999336744
    • By Farnei
      Olá caros colegas e amigo do fórum! Parceiros venho aqui oferecer o meu GRAVADOR DE BIOS TL866II PLUS XGPRO com vários adaptadores, Sem duvida o melhor custo beneficio para técnicos iniciantes ou até mesmo professionais das áreas de informática e eletrônica, e outras áreas também.
      Bom pessoal o gravador eu comprei ele a pouco tempo creio que uns tres meses apenas comprei também varios adaptadores para usar no mesmo ele mi supriu muito bem até agora, Porém como estou trabalhando apenas com tvs decidi comprar um TNM-5000, e agora não estou utilizando muito o tl866, então decidi vende-lo e oferece aqui no forum para os colegas que se interessarem ok!
      Deixo fotos reais do mesmo como ele esta.
      Pessoal pra todo mundo não ficar perguntando o valor é R$=550,00

• By luciobrit
      Tenho 4 magnétrons e 5 transformadores que gostaria de vender ou trocar por algo do meu interesse.

• By Sergio.lucas
      Paz do Senhor Jesus,  boa noite.
      Gostaria de compartilhar com vocês  mais um produto  para me auxiliar na abertura da minha assistência técnica,  o gravador tl866II Plus  com todos os adaptadores para gravação  de BIOS. 
      Foi minha segunda  compra no Aliexpress,  Foi postado no dia 13/10/2018 e chegou hoje 28 dias depois.
      Realizei a compra em Setembro porém  coincidiu  com o feriado nacional  da China onde houve atraso porque nesse periodo ninguém trabalha.
      O produto na época  quando o dólar  estava r$ 4,05, ele custou com o frete e-packet R$ 287,00. O mesmo kit aqui no ML está sendo vendido por em média R$ 430,00, Não fui taxado. Portanto  acho que fiz uma boa aquisição.

• By Sergio.lucas
      Paz do Senhor  Jesus, boa noite
      Gostaria de indicar uma ferramenta  que não pode faltar na assistência técnica  em reparos de notebooks  que é o kit de plugues dos carregadores para serem utilizados na fonte assimétrica,  comprei esse meu no aliexpress. AJudá bastante, afinal poderemos ligar qualquer notebook com esse kit.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...