Jump to content
Sign in to follow this  
jonataju

apresentação Jônata João Pessoa Paraíba

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci pelo google

técnico 

Mexer com placas

trabalho numa loja no shopping mas penso em

abrir uma loja pra mim, o que me falta é dinheiro pra investir porque faz medo começar com tão pouco e não dar certo. Gosto de compartilhar o que sei e gosto de pesquisar coisas novas.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By leviwillian1202
      1.Conheci o site procurando soluções para firmware no Google
      2.Superior completo em ciência da computação
      3.Procuro aprender mais sobre firmware de diversos aparelhos
      4.Me formei em 2019 mas acabei deixando o lado técnico de lado por ter aberto uma empresa e ficar preso a rotina administrativa, mas sinto falta e também preciso continuar atualizado na área técnica de informática que sempre foi minha afinidade.
    • By Douglão
      Conheci o EletrônicaBR pela Google, procurando arquivos de BIOS e esquemas elétricos;
      sou Técnico em Eletrônica e trabalho com manutenção de Notebooks e Desktops.
    • By marcelogda
      Olá, sou o marcelogda de São José dos Campos-SP

1-Google.
      2-Estudante de Engenharia Elétrica
      3-Montagem de Amplificadores
      4-Sou hobbista de eletronica, estou estudando amplificadores na faculdade e pretendo construir um amplificador por hobby.
    • By THSX
      1. Através de um amigo técnico em eletrônico e proprietário de loja de informática;
      2. Amador;
      3. Tenho muito interesse de adentrar de vez nos conhecimentos da informática/hardware;
      4. Arquiteto e Urbanista, sempre maravilhado pela informática e suas aplicações... amante dos games e de suas técnicas de produção
    • By marketing_evolution0
      1-conheci o EletrônicaBR no google
      2-Estudante
      3-formatção de hardwares
      4-tenho 15 anos e desejo aprender mais sobre informática e me profissionalizar nessa área

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...