Jump to content
Sign in to follow this  
abrahan30

dica Kronnus i61gm4 - nao reconhece gtx 1050

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Joel Melo
      Defeito original, não liga placa de sinal sem o 5v da saida do IC303,acabei trocando a placa, a que veio liga e da tela branca, os 5v estão saindo da placa de sina(placa única) vi o fusivel da placa do display e esta ok. qual passo poderia dar para resolver? 
    • By XKing Infinityx
      Olá a todos. Estou com 4 Placas RX 580 8GB todas com mesmo defeito. Funciona normalmente, mas aleatoriamente perde Sinal de Vídeo. As vezes até mesmo acessando sites. Outrora, você pode ta jogando o jogo mais pesado e não perde o vídeo. Fica nisso.
      Já fiz rebaling em todas. Como estou testando em meu computador ( Fonte Corsair CX 600 ), pensei que fosse a fonte, então resolvi com osciloscópio monitorar a tensão de 12v no conector 8 pinos. Percebi que a tensão cai de 11.9 para 11.4 quando aciono o Fumark. Mas pelo que vi 11.4 está dentro da tolerância. Não encontrei nenhum ripple.
    • By Lucão Camargo
      Olá a todos irmãos,gostaria de uma ajuda.
      Meu pc após usar Advanced system care parou de funcionar a rede adsl,não conecta,já executei cmd com comandos de Reset winsock,flushdns entre outros e nada,resetei modem,e nada,mechi nas configurações da net pela central de rede em conexão e nada,gostaria de uma força dos amigos,meu muito obrigado desde já.
    • By Tallescg
      Tive problemas em gravar uma bios de 8.5MB em um CI WinBound  W25Q128FV 16MB(128bit) na CH341a.

Consegui apenas usando os Programas:   e You are not allowed to view links. Sign in or sign up.
      Espero que ajude mais alguém!
    • By Carlos Fernando Ramos
      Boa tarde.
      Encontrei um aparelho de som Sony AD-1500 em um bazar, porém o mesmo estava sem as caixas de som, então não consegui testar na hora; comprei mesmo assim.
      Coloquei uma caixa de som de um home-theater para testar, porém não consigo ouvir nem mesmo a estática do rádio. O mesmo acontece se conectar um fone de ouvido.
      Não mexi em nada no interior do aparelho, queria saber esse tipo de problema seria algo comum em aparelhos antigos ou se tem algo a mais que eu deva fazer ao invés de só "plugar e ligar".
      (também não encontrei o manual do aparelho pra verificar o que poderia fazer)

Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...