Jump to content
Sign in to follow this  
bartth bartth

dúvida Equivalencia de Mosfet

Recommended Posts

Boa tarde estou com projetor da acer com o mosfet 6r330p6 em curto, não acho nada parecido com ele para comprar no Brasil para teste, olhando o datasheet o que mais se aproxima é o irfp264n gostaria de pedir a ajuda de colegas mais experientes se essa troca procede pois essa peça é cara para sair queimando a toa em testes.

me confirma se os datasheets estão certos

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

são esses?

é esses os datasheets amigo? pois não quero te dizer besteira por isso preciso da certeza

• Like 1

24 minutos atrás, wjinformatica disse:

me confirma se os datasheets estão certos

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

são esses?

é esses os datasheets amigo? pois não quero te dizer besteira por isso preciso da certeza

Sim este mesmo, eu perguntei pois olhando para comprar no aliexpres segundo os china, pode colocar.

pelo que entendo amigo a corrente teria que ser igual ou maior o que vai colocar o que esse ai esta certo

Só que a voltagem tambem precisa ser igual ou maior e no caso do que queres colocar não é

pois pico de tensão ele aguenta até 600v e o outro apenas 250v

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Robertorbt
      Ola amigos  . Tenho em mao este toshiba c850d  com processador AMD A4 . O qie acontecia anteriormente era ligavava maquina aparecia o logo da toshiba e ficava nima tela iluminada escura e o teclado nao dava para mecher em nada nem caps look ligava. Gravei a bios com arquivo extraido do exe original, agora faz tudo mas sempre que reinicio a maquina volta sem imagem e ambos caps look e numlook funcionam . Alguém com umas luzes ? 
    • By claudio marcio moura
      Boa tarde amigos,

Estou com este notebook Acer Aspire m5-481t que já formatei com diversos Sistema Operacional  7,8,8.1 e 10 e mesmo assim nenhum funciona o som nem a web cam.

Alguém pode me ajudar? estou sem saber se é software ou algum componente físico.

Obs: Não fiz nada além de trocar o hd por ssd 
      Grato,
      Claudio Marcio  
    • By Killo
      Pessoal, estou com uma placa mãe ITAUTEC ST4265 (GIGABYTE GA-B75-D3P), que ao ligar gira o cooler por uns 5 segundos e para, para em seguida começar a girar novamente, ficando em loop infinito. Medi a tensão no fio roxo da fonte (conectada na placa mãe) e tenho os 5V; medi a tensão no + do terminal on/off e tenho os 3,3V;

Com uma fonte de bancada, apliquei uma tensão de 11V no conector de 4 pinos que alimenta o processador e não houve consumo de corrente (provavelmente não tem curto);
      Aplique uma tensão de tensão de 2,7V na linha de 3,3V (fios laranja) e apresentou um consume de 0,42A (imagens anexas);
      Apliquei uma tensão de de 11V na linha de 12V (fios amarelos) e apresentou um consumo de 0,05A;
      Apliquei uma tensão de 4,3V na linha de 5V (fios vermelhos) e apresentou um consumo de 0,15A;

Alguém poderia dar alguma dica para o iniciante aqui do que fazer para tentar encontrar o problema?

Obrigado,

• By binho iga
      ola pessoal, preciso baixar o programa WinKBsell  para configurar o teclado do dell vostro 1510, ta desconfigurado a última linha.
      alguém tem o link por favor.
    • By Eduardo Augusto De Oliveira
      Boa tarde estou com um problema em uma placa de um cliente é uma FOXCONN TG-H61 ela não inicia fica reiniciando uma hora ou outra ela liga 
      já tentei remover as memorias e testei com mais de uma
      Troquei portas sata do ssd 
      Troquei a fonte 
      E mesmo assim todas tentativas falharam 
      estou suspeitando que possa ser a BIOS que corrompeu.

Alguém já passou por esse problema com essa placa-mãe ou possa dar uma ajuda.

Sou novo no fórum  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...