Jump to content
Sign in to follow this  
Jacques

devolvido Positivo SX1000 - loop infinito

Rate this topic

Recommended Posts

Ja fiz hard reset mas não deu certo, preciso da ROM para fazer atualização de sistema do mesmo.

• Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Fabiano Farias
      Preciso de ajuda sobre o componete HA178L12.
      Como posso testar e saber se está com defeito?
      No teste com o multimetro ele apresenta características NPN e PNP.
      Fotos a seguir! 

• By infoeletriko
      alguem tem esta bios
    • By helptech
      Hola.. les traigo esta placa.. en donde sucede algo raro.. cuando esta conectado a los 19v por jackpower.. solo presenta un consumo de 100ma estables y en la salida del oz8690ln estan presente los 19v.. pero no enciende ni emite imagen..
      cuando se conecta la bateria sin conectar los 19v.. el equipo enciende y emite imagen normal.. pero al conectar los 19v se crea conflicto y no enciende..pero los 19v estan presente en la salida del oz... alguien me podria guiar en el funcionamiento del oz? creo q el problema viene por ahi..
      si necesitan mas datos.. los subo sin problemas

• By geek889
      Peguei esse notebook que não ligava e atualizei a bios com esse arquivo do forum...
      Já tinha usado ele antes em outros notebooks e funfou de boa...
      Agora o notebook não pega o wifi nem com reza braba, mostra o adaptador bluetooth no gerenciado de dispositivos e não mostra o wifi sendo que são a mesma placa. Já formatei o sistema, testei com 3 placas de wifi diferentes, instalei os drives do fabricante e nada. Acabei de atualizar a bios direto do site e tudo sem sucesso...será que pode ser o ENE KB9022q? 
      Primeira vez que me deparo com esse tipo de situação, confesso que não cheguei a medir nada ainda no conector pq isso aconteceu agora a tardinha, perto de fechar o expediente...é pq eu fiquei tão encucado com isso que fiquei na mão caso precise gravar o ENE KB9022q, pq meu gravador vai demorar um tantinho pra chegar ainda.

@Jack O'Neo @ohm @cristi @Roberto275803
    • By pablorn3
      Boa tarde, ele liga e se desliga, capacitores w bobina esquentando muito, mas não estão com fulga ou em curto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...