Jump to content
Sign in to follow this  
djcapile

em análise HP Pavilion dv63030 mb DAOLX6MB6H1 rev H nao liga

Rate this topic

Recommended Posts

ola caros amigos ! 

estou com um HP Pavilion dv63030us placa mae modelo DAOLX6MB6H1 rev H que ao apertar o botao power nao da partida, apenas acende a luz de que o carregador esta conectado. pensei que seria apenas o botao mas apos abrir ele ja percebi que ele esta funcionando normalmente, dicas de onde possa estar o problema?

aguardo respostas !

4 horas atrás, wizof36 disse:

@djcapile Amigo chega 3.3V no CI do Bios? Em caso positivo, regrave-o.

regravei e não deu sinal 

20 horas atrás, regisfatef disse:

- Verifique as tensões primárias de 19 V, 3 V e 5 V, pode medir direto nas bobinas.

as fontes primarias ao meu ver estao ok tambem 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By macanudo
      Olá colegas do fórum.
      Tenho uma TV LG 42" que está já há bastante tempo e não consigo achar o defeito.
      Depois de 30 minutos, os LEDs desligam. O video e o audio permanecem.
      Ao desligar e ligar, retorna ao normal, mas poucos minutos depois, desliga os LEDs de novo...
      É um problema relacionado ao aquecimento... Isso já pesquei.
      Sem a tampa traseira, permanece tudo OK.
      A tensão nos LEDs é 66,8VDC (deveria ser 67,2VDC).
      Se alguém tiver, poderia postar o manual de serviço dessa TV? 
      Obrigado a todos.
    • By ze do crato 2014
      Boa noite! Este nobe acabou de chegar, sem acender sequer um led, nem com bateria, nem com carregador, fazendo alguns testes encontrei o Q47 em curto total, fiz a troca mais continua sem nada, tenho 3,3v e 5v tambem, só que, no botao power esta chegando uma tensão de 17 a 18V, nao esquenta nada, nao encontrei nenhum capacitor em curto, e sem nenhuma tensao na bios, ja troquei tambem o D29 e nada, algum amigo ja pegou este defeito?
    • By charliton
      Seguinte, este note, acessa a bios normalmente, mas não passa da tela de logo da acer quando deixa ele ligar para iniciar o sistema. Boot Menu também acessa, mas não boota por nenhum dispositivo usb. Aparecem todas os opções (hd, cd pendrive) na tela de boot menu, mas nenhuma vira. A tela fica preta e não passa tb. Ou seja, não formata, não inicia, não entra em modo de recuperação e não dá nenhum sinal de erro. Já testei outro hd, memória, diversos arquivos de bios, bateria cmos, nada resolveu..... o processador é BGA mas ainda não toquei nele. Alguém teria alguma dica? Obrigado!
    • By Cyro Corte Real
      Bom pessoal, essa placa está com um defeito meio variado, uma hora liga outra hora não. O botão power dessa notebook é integrado no teclado, porém não é o teclado o defeito. É algum tensão secundária da placa mãe. Pois as vezes falta os 3V no pino 26. Mas ai quando eu fecho curto com o pino 27 que tem os 3V e o 26 que não tem, a placa mãe liga e funcionar normalmente.

O componente circulado na foto o (PU702) não tem nenhuma voltagem em nenhuma perna.

Observação: As vezes, mesmo eu tendo os 3,3V nos pinos 27,26,25,24 e etc. A placa não liga.
      Tenho 3V e 5V normalmente.
      Porém o PU702, não tem voltagem nenhuma.
    • By Anderson Caproni
      Notebook Dell E6400 nao da sinal de vida.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...