Jump to content
Sign in to follow this  
Por Cristo

apresentação Elifelete Bonari / Virgem da Lapa-MG

Rate this topic

Recommended Posts

* Conheci a eletronicaBr atravez de um curso para manutenção de celulares 

* Técnico

* Manutenção em celulares 

* faz quase dois anos que entrei no ramo da manutenção de aparelhos eletrônicos ( celulares ). trabalhei 1 ano e 5 meses como funcionário de uma loja voltada para celulares. depois desse tempo sai e abri minha própria loja com a ajuda de Deus e da minha família, hoje faz 4 meses e duas semanas que estou tocando minha própria loja. comecei sem ter noção nenhuma de tecnologia e fui aprendendo com a pratica e vendo videos. faz algumas semanas que fiz o curso e agora estou me especializando na área. tenho comigo meus dois irmãos trabalhando comigo na loja sendo um técnico e o outro atendente. foi me passado o site EletronicaBr para me auxiliar nas manutenções. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Thiago Tito
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? 
      Google
       2. Qual seu nível técnico? 
      Técnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Sou técnico de computadores desde 2003 e pretendo me especializar em consertos de placas eletronicas.
       4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Tenho 36 anos e adoro eletrônica.
    • By lizandro
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
      Resposta: Em pesquisa no Google

2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
      Resposta: Tecnico

3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      Resposta: Com relação a eletronica sou bem curioso estudo bastante e com relação a informatica tenho formação superior e trabalho na area

4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
      Resposta: Sou bem responsavel, gosto de trabalho em equipe.
    • By roberto ribera
      Conheci pelo Google sou estudante habilidade de amador, gosto do aprendizado de Eletrônica.

• By psts2468
      Conheci esse fórum pelo google, meu nível técnico é amador, N tenho mt habilidade em informática.

Sou Pablo de Padre Carvalho e estudante de serviços jurídicos 
    • By Janaína Rocha
      Olá, sou Janaína. Conheci o EletrônicaBR através do google, onde procurava a atualização da minha TV. Sou estudante, mas minha área não é da tecnologia. Procuro adquirir habilidade médias sobre informática aqui. tenho interesse em aplicativos de TV e outros.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...