Jump to content
Sign in to follow this  
weberton vilela da silva

apresentação weberton vilela

Rate this topic

Recommended Posts

conheci o EletrônicaBR pelo google, estava pesquisando esquemas elétricos e caiu neste site muito top 

tenho conhecimento básico e estou estudando para aprofundar na área,

atualmente estou fazendo curso de manutenção de celulares, mas ja fiz curso de manutenção de computadores também,

ai devido a eu ja estar no comércio a 9 anos na area de Lan House e ter bastante conhecimento com os clientes, eles sempre me procuram para arrumar 

notebook, desktop de mesa e agora celular, mas eu apenas fazia substituição, agora quero a aprender a fazer reparo em placas de todos os tipos..

Desde já agradeço toda equipe EletrônicaBR...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Luidigio55
      Conheci eletrônica br no Google,sou técnico a 30anos,conserto aparelhos eletrônicos em geral,trabalho em 3 lugares.
    • By Wagner WG
      Conheci o eletronicaBR pelo google.
      Meu nível técnico : Técnico
      Habilidades: Eletrônica/ Informática
      Venho de uma família de tecnólogos, engenheiros eletrônicos e técnicos em informática.
    • By bossolanjr
      Boa tarde a todos!
      Conheci o EletrônicaBR em buscas pelo Google. Sou técnico recém-formado em consertos de notebooks, minha formação ainda é básica, mas espero contribuir e absorver conteúdos dos demais colegas deste site.
      Obrigado por me aceitarem!!!
    • By alexassis
      Saudações a todos,

Faço reparos em componentes eletrônicos, por enquanto somente meus equipamentos. Estou aqui para poder aprender e me tornar mais profissional.

• By CT7. Carlos Tavares
      Boa Tarde,

Conheci o Site pelo google, sou formado em Téc. eletrônica, porem nunca trabalhei afundo na área, então me considero um estudante.
      Trabalho mais com Automação Comercial(eletrotécnica) e gostaria de me aprofundar mais na parte em que realmente sou formado, gostaria de saber mais sobre microeletrônica , reparos de MB's e etc.

Obrigado,
      Carlos Tavares 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...