Jump to content
Sign in to follow this  
m4yur1

dúvida dell inspiron 7520/La-8241p/ 8 bips

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde.
Estou com um dell inspiron 7520 na bancada apresentando tela branca + 8 bips; de acordo com o código de erros isso se refere a tela ou cabo flat.
Removi o cabo flat e o os 8 bips mantém, tentei monitor externo VGA e HDMI, sem sucesso...
Minha dúvida é, se os 8 bips são referentes a tela, ele não deveria dar video externo??ou existe uma checagem de hardware antes do boot??
Desde já agradeço

Puxa, tenso comprar a tela correndo o risco de não ser ela..., fiquei encanado porque o cliente abriu, logo, não sabemos a ordem dos problemas...

Em 01/02/2018 às 16:45, wjinformatica disse:

não tens nenhuma tela para testes ai amigo?

Não tenho amigo :\ , meu "main" é video games, faço bastante note mas normalmente troca não tem segredo, pois vem com trinco, listras e etc..

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By luiz223
      Comecei a pouco tempo a pegar trabalho, de reparo já realizei curso de notebook, porem não foi de grande ajuda para mim, pois na hora do vamos é se sente a diferença, então vamos la, quando eu peguei esse notebook verifiquei que ele ligava mas não dava video, comecei então realizar testes na placa, encontrei todas as tensões menos a do vcore, verifiquei o pwm do core e encontrei apenas a tensão de vcc que deu 5v, não encontro mais nenhuma tensão dentro dos pinos do pwm, me sinto um pouco perdido no que fazer, agradeço muito a quem poder me ajudar pois sou novo na area. Segue o link do esquema da placa:    
      http://www.mediafire.com/file/o45ur92aq8x4964/15341-1_VEGAS_SKL-U_A00_0627_1.pdf/file?fbclid=IwAR05jRLAPIDvzTceH8jKzVh7w5cLhqENL3TOZRpj1EidFcl2XADeS0sDAzw
    • By ubnt-reparos
      Olá a todos...
      Preciso retificar a tensão gerada em um motor brushless, porém não posso usar apenas diodos
      porque o sinal não pode ser retificado (retirado) o tempo todo, vai depender da posição do motor (angulo),
      isso eu farei com leitura de Back Emf (sensores hall) usando Arduino. 

Essa parte sei fazer, então sem problemas.

Mas não tenho conhecimento pra saber qual a melhor maneira de fazer isso com menor aquecimento e menor
      perca possível, se com SCR, TRIAC, DIAC ou Mosfets mesmo.

Qual seria a melhor maneira de fazer isso ?

Tensão gerada: CC trifásica de 4v a 15v com picos de uns 40v.
      Corrente de uns 10A no máximo.

PS: Isso é apenas para fins didáticos, NÃO pretendo "fazer" energia infinita !!!

Agradeço qualquer ajuda.

• By gibua
      Bom dia!!! Ola pessoal estou com uma placa e o mosfet ME7835 esta esquentando e desarmando o carregador gostaria de saber qual posso substituir pois não achei o mesmo na minha biblioteca. tenho placa HP, acer, samsung, positivo entre outras.
    • By Pro player 2020
      Quero fazer upgrade de uma tela do Positivo xci 7660, part number da tela é: N140BGE-EB3 30 pinos no flat para  uma full hd, queria saber alguma TELA compatível. Por favor.
      link da tela atual: 
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
      QUERO uma tela compatível em full hd!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...