Jump to content
Sign in to follow this  
Jhonny Silva

dúvida notebook positivo master c14cr21 congelando ao entrar no windows

Rate this topic

Recommended Posts

ola a todos preciso da ajuda de vcs, a 3 dias peguei um notebook positivo master n170i com a placa mãe c14 cr21 para formatar, porem ao formatar o windows funciona normal durante alguns minutos logo apos ele congela so sendo possivel voltar a utiliza-lo pressionando o botão power.

fiz alguns testes e notei que sempre travava qnd eu realizava alguma tarefa que puxava um pouco mais da rede wireless, ja substitui HD, PLACA WIRELESS, MEMORIA e o problema continua me ajudem...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By joseca3
      Boa tarde !
      Defeito reclamado do cliente:trava a imagem .
      Percebi que não esta obedecendo os comandos do painel que é de toque,retirei a placa e limpei a area de cobre que faz o contato por toque do dedo,mas não resolveu.
      troquei os 5 capacitores eletroliticos da fonte.
      As vezes liga mas esta aleatorio ,sem respostas imediatas.
      Alguma dica para esse defeito ?
    • By Luiz Paulo Ferreira
      Fala pessoal, boa tarde!

Beleza? Estou iniciando no ramo de manutenção de notebooks e estou aprendendo vendo vídeos no youtube. Adquiri recentemente uma máquina para que eu possa aprender sobre ela e o problema é o seguinte, ela acende led no jack e botão power, mas quando eu ligo, ela fica 5 segundos e desliga. Depois ao tentar ligar novamente, ela continua ligada mas não da video.

Fiz o teste em algumas peças, chega tensão na memória, os mosfets de entrada estão chaveando ok, agora eu precisaria do boardview para dar sequencia nos testes.

Acontece as mesmas coisas que neste video
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
      Me ajudem com dicas.

Obrigado!

• By Assistec IG
      Olá a todos, está tv não está acendendo os Leds, ( Leds ok ) encontrei um capacitor smd em curto (cw21) próximo ao CI  UW4 (OB3352CP) como não tenho o esquema não sei o valor do capacitor caso algum dos Srs possam me informar qual o valor da capacitancia do mesmo ou o esquema, desde já agradeço. 
      Obs: tensão na entrada (CN31) do conector dos Leds 59v 
    • By MedBen-Hur
      Olá pessoal.
      estou com uma impressora Samsung SCX 4521f que ao ligar ela fica coma msg "AQUECIMENTO, AGUARDE..." por 8 segundos e desliga fica uns 3 segundos desligada e liga novamente por 8 segundos e isso continua por bastante tempo. O que pode ser?
      Eu já verifiquei todas as portas e estão fechadas corretamente. mas Além disso não fiz mais nada.
    • By gustavorb
      Bom dia, tenho há pouco mais de 2 (dois) anos uma TV Samsung LED modelo UN65NU7100, porém ela começou a apresentar uns sombreamentos esquisitos que piscam na tela. Já tentei mudar todas as configurações, mas nada resolvido. Essas piscadas mais intensas ocorrem somente de vez em quando. Alguém tem ideia do que pode ser? Segue o vídeo:
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...