Jump to content
Sign in to follow this  
João Pedro Gonçalves

Almofada Cheia

Recommended Posts

Pessoal impressoras books (l355,l375,l395) tem muito desse defeito principalmente as que ja estao com um bom tempo de uso, bom para arrumar é simples necessita fazer uma busca na net pelo reset da impressora com o defeito e comprar uma chave para poder adquirir o software. Assim que adquirir o software efetue o reset e o erro acabara .

UM LINK DE INSTRUÇAO

• Haha 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By mr.rocha
      Ola tecnicos
      Estou com essa tv com esse sitoma fiz um reset nele de usuario ela reiniciou com uma logo diferente
      e a tela duplicada, fui ve o id dela com o comando contraste 9735 e estava com id diferente qndo coloco o correto e salve ele reinicia
      e volta para o errado novamente. Tem outro comando pra resolver isso?
      Obs: baixei a atualização e nao resolveu tambem.
    • By Epifânio Ferreira
      Olá pessoal!!
      Estou com dúvidas aki numa placa de PC:

Placa mãe tem todas as tensões, roda o cooler, mas ñ dá partida; Só ñ tem a tensão de reset; A ponte sul está esquentando mais do que pouco; Ñ dá Bip; Só tem tensão nos mosfets de alta; Ñ há curto em nenhuma parte. Eu, particularmente, acho que o problema está na BIOS ou no Cristal (14) e CI.
      Tô precisando de uma ajudinha...

• By elias.girardi
      Boa tarde, para resetar o toner da impressora Brother DCP-7055 seguir os passos abaixo:

- Abrir a tampa do toner;
      - Pressionar o botão excluir;
      - Pressionar Iniciar;
      - Pressionar seta para cima (vai aparecer no display 01);
      - Pressionar seta para baixo (vai aparecer no display 00);
      - Pressionar OK;
      - Fechar a tampa;
      - Feito!

Abraços!
    • By hackers informatica
      Reset L395 L495
      Reset Epson L395 e L495, os que estão no forum estão vencidos e dão erro de comunicação, este tambem um dia ira parar, me avisem pfv.

se pedir senha é 2020

Marcelo
      Uploader Enviado 01-10-2020 Categoria You are not allowed to view links. Sign in or sign up.  
    • By hackers informatica
      Reset Epson L395 e L495, os que estão no forum estão vencidos e dão erro de comunicação, este tambem um dia ira parar, me avisem pfv.

se pedir senha é 2020

Marcelo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...