Jump to content
Sign in to follow this  
Tales Henrique

resolvido hp- dm1 / hpmh-40gab6000-d / Notebook liga e não da imagem

Rate this topic

Recommended Posts

estou com o notebook HP- DM1- HPMH-40GAB6000-D acende os leds ao estartar, liga mas n aparece imagem,

ja troquei memoria, tem todas as tensões, lvds esta ok, ja testei em video externo, 

algo mais q deixei passar?

Edited by Tales Henrique
  • Like 1

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Ninofarias
      Olá meus amigos, 
      Estou com essa tv na minha assistencia, que após um reparo na fonte, liguei e a mesma ficou com a tela congelada na logmarca "Philco". Desliguei e religuei várias vezes e não sai disso.
      Quero tentar com uma atualização do software. Porém não consegui baixar. Alguém pode ajudar?

• By Ninofarias
      Boa estou com uma tv samsung un48h4200ag, que acende o led standby, mas não liga.
      Alguém tem o manual de serviço desse aparerlho?
    • By Ninofarias
      Boa tarde, 
      Estou precisando identificar o IC206, placa smps BN91-09278F.
      A TV veio de outra assistência, quando abri, o CI tinha sido removido.
      Não estou encontrando uma placa pra fazer a substisuição.
      Quem poderá me ajudar?

• By Ninofarias
      Boa noite,
      Estou com uma tv philco na bancada que apresenta o seguinte problema: Ao ligar ela inicializa como se fosse funcionar normal. Porém o som sai normal, a imagem fica dando umas pausas( congela/normaliza )em pequenos intervalos. Apresenta também umas listras coloridas na vertical.
      Conferi as tensões: AVDD(15,2V); VGH( 30,1V); VGL(-9,5V); Vin(12,2V), tudo ok.
      Verfiquei também os flats da tela, aparentemente tudo ok.
      Testando o Q202( W5651 ), fiquei com uma dúvida. O mesmo parece estar aberto de base p/ emissor.
      Não encontrei o datasheet dele. Obs: a T-on é: T390XVN01.0
      Alguém já se deparou com esse tipo de problema?
    • By ronaldgmiranda
      Ja troquei :
      Fusivel de entrada(de vidro)
       Ponte de Diodo
      FET Q121 DZDA121
       Capacitor 680Ux200v,
      R126, R127 e R128 são de precisão : Marrom, Branco, preto, preto e marrom (Acredito eu ser de 190R) coloquei 3 de 220R (estão ligados em paralelo)

Na bancada, A fonte liga mas na saída aparece apenas 1,5v (variando entre 1,45 e 1,6v) porem como o capacitor da saida é de 35v, acredito que era para ter 24V.

Coloquei o FA5570 no lugar do FA5645 apenas para teste e continua com 1,5v

Peço ajuda a todos e também ao grande "guru" Zazulak que saber tudo e um pouco mais de fonte

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...