Jump to content
Sign in to follow this  
gerogodo

apresentação Gerogodo

Rate this topic

Recommended Posts

1 Conheci pelo amigo técnico em eletreletrônica Sandro Santis,  2 sou amador,gosto de eletrônica desde pequeno ,mais não ganho a vida com o mesmo,pois sou eletricista em uma distribuidora de energia do Rio de Janeiro, 3 aprender muito mais q posso,4 sempre gostei desse mundo da eletrônica, mais nunca tive recurso o suficiente para fazer um curso técnico,pq aqui perto de casa é muito caro,E como sou pai de três filhos fica um pouco mais difícil, porém nunca me impediu de pegar apostilas de graça na internet,Sempre estou estudando sobre o assunto.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Jefferson Ataide
      1. Como conheceu o EletrônicaBR? 
      pesquisa na internet (google)
       2. Qual seu nível técnico? 
      tecnico
       3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir?
      tecnico em manutecao e suporte em informatica
       4. Conte um pouco de você
      sou tecnico em informatica e preciso atualizar tv semp toshiba 
    • By Cabralwms
      Bom dia muito obrigado pela chance de estar aprendendo e ajudando membros desse fórum que eu achei muito bom para nossa área de Técnicos.
    • By marcosfabio874
      google, amador pouca habilidade e quero apreender
    • By DJ Whisky Sensation
      1. Como conheceu o EletrônicaBR?
      Google
       2. Qual seu nível técnico?
      Estudante