Jump to content
algaju

tutorial arquivo para gravar epron satlink ws 6916 hd serie b6916xxx

Rate this topic

Recommended Posts

arquivo original fornecido pelo fabricante modelo satlink 6916 hd modelos originais 

que começam com serial b ex B6916xxxxx     o xxx e uma sequencia de números que varia de APARELHO o importante e o inicio B6916

amigos do fórum  segue o link do arquivo a ser gravado na memória  rom do satlink 6916 serie b6916

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

se ajudou vc de um joia para q posa me ajudar também

Edited by algaju
  • Like 2

olha se alguém precisar da rom para o modelo satlik 6916 serie s para poder regravar  so me pedir tenho ele e do gtmidia v8 Finder

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nj Nofail
      The Latest
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. is available for download. You can easily download the Albviral FRP Unlock tool for your android device then unlock your google account from your android device without a PC. we provide you a free download link to download FRP Tool on your device.
    • By necoactv
      Com a tv em standy by apertar no controle remoto : MUTE+182+POWER...aperte o ok 2x e pronto
    • By Guilherme Galego
      Bom dia,

Fui realizar a troca de uma placa principal de uma TV LED V2 32L2400 N.S. 924995A585AA015954.
      Porém após a troca a imagem ficou invertida e distorcida, teria alguma forma de atualização?
    • By salatielbsgoros
      Olá amigos preciso muito do firmware da tv Semp DL3271(b)w para resolver uma falha no carregamento do sistema de uma tv.

• By Nj Nofail
      Download the
      You are not allowed to view links. Sign in or sign up. for your android devices. new firmware flashing your android smartphone and finish your smartphone errors. the firmware setup also updates and downgrades your android version. 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...