Jump to content
Sign in to follow this  
Rods

resolvido Positivo Unique / 71R-J14iM6-T811 / Não acende LED do display

Rate this topic

Recommended Posts

Geralmente, quando entram notebooks com esse sintoma, faço o procedimento já descrito aqui no Fórum de soldar o pino 35 ao 36, já fiz algumas vezes que deram certo quando o sintoma é exatamente o que ocorre. Há 3,3V no pino 35 e não há no pino 36. Alguns dizem para ligar o pino 3 ao 36. Fiz do 35 ao 36, e mesmo assim a tela esta sem iluminação. Testei outras telas e o defeito persiste. Alguma dica dos amigo?

Edited by Rods

(WARNING !!!) This topic has more replies. Sign in or sign up to view them.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Alison crossfire
      Bom dia amigos, gostaria de saber como diminuir a corrente nesse modelo de TV . Obgdo !

• By Ninofarias
      olá meus amigos, 
      estou com essa tv na minha assistencia, que após um reparo na fonte, liguei e a mesma ficou com a tela congelada na logmarca "philco". desliguei e religuei várias vezes e não sai disso.
      quero tentar com uma atualização do software. porém não consegui baixar. alguém pode ajudar?

• By Ninofarias
      Boa estou com uma tv samsung un48h4200ag, que acende o led standby, mas não liga.
      Alguém tem o manual de serviço desse aparerlho?
    • By Ninofarias
      Boa tarde, 
      Estou precisando identificar o IC206, placa smps BN91-09278F.
      A TV veio de outra assistência, quando abri, o CI tinha sido removido.
      Não estou encontrando uma placa pra fazer a substisuição.
      Quem poderá me ajudar?

• By Ninofarias
      Boa noite,
      Estou com uma tv philco na bancada que apresenta o seguinte problema: Ao ligar ela inicializa como se fosse funcionar normal. Porém o som sai normal, a imagem fica dando umas pausas( congela/normaliza )em pequenos intervalos. Apresenta também umas listras coloridas na vertical.
      Conferi as tensões: AVDD(15,2V); VGH( 30,1V); VGL(-9,5V); Vin(12,2V), tudo ok.
      Verfiquei também os flats da tela, aparentemente tudo ok.
      Testando o Q202( W5651 ), fiquei com uma dúvida. O mesmo parece estar aberto de base p/ emissor.
      Não encontrei o datasheet dele. Obs: a T-on é: T390XVN01.0
      Alguém já se deparou com esse tipo de problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...