Jump to content
Sign in to follow this  
cleberms

dúvida Lenovo Ideapad s400 M:9630 placa: VIUS3/VIUS4 L4-8951P REV: 1.0 liga sem video

Rate this topic

Recommended Posts

note liga sem videio sem tensao na bobina pl 902 o pq 901 tem cpu b+ pino 5678 19v

sem tensao +VGFX_CORE

estou achando ser o isl95836 mas li aqui no forum que alguem trocou ele e mesmo assim nao funcionou 

Edited by cleberms

15 horas atrás, cleberms disse:

note liga sem videio sem tensao na bobina pl 902 o pq 901 tem cpu b+ pino 5678 19v

sem tensao +VGFX_CORE

estou achando ser o isl95836 mas li aqui no forum que alguem trocou ele e mesmo assim nao funcionou 

cada caso é um caso amigo, temos que analisar o seu. Essa foi o único sinal que não achou?

pois não ter essa tensão pode ser até bios amigo

pois ela é a ultima a ser inicializada das fontes, então um problema antes fará que ela não ligue

• Haha 1

16 horas atrás, cleberms disse:

li aqui no forum que alguem trocou ele e mesmo assim nao funcionou 

@cleberms concordo com o @wjinformatica cada caso é um caso não quer dizer que o seu seja o mesmo problema !

poste o link do esquema que esta usando para ajudarmos

pode regravar a bios e se possível até mesmo trocar o CI

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Branco guedes
      led Power pisca 6 vezes infinitamente e não liga a tv, será placa principal ou barras de led?
    • By Samuel Medina Ribeiro
      A placa mãe nao liga mais tem tensões normais  o  ci utc  75232  , esta aquencendo fora isso tudo normal 

• By oz.2001
      Pessoal,

O cliente disse que a TV ligava, aparecia o logo e ficava travada no logo.
      Aí eu liguei na frente dele e a TV ligou mas não apareceu nada e nem logo.

Os leds estão bons.  acendeu com uma fonte externa
      A TV liga,  aparece os 12v, os 20v e os 100V no conector que vai no backlight
      Tbm não vejo mais o logo e a tv tbm não tem som
      O Mosfet não libera o gnd que vai no conector e ele está bom
      Tem um IC smd que é o drive que tbm tem alimentação e pode até ser ele mas eu não consigo ver o codigo que esta apagado.

Alguem sabe o codigo desse driver para que eu baixe o Datasheet dele?
      a minha placa da fonte é EAX:65423701 (2.0)

Será que se a placa principal estiver ruim ela não libera sinal para acender o backlight apesar de ter
       todas as tensões.
      pelo controle remoto ou painel,  a TV  acende ou apaga o Led STBY

• By Carlos Fernando Ramos
      Boa tarde.
      Encontrei um aparelho de som Sony AD-1500 em um bazar, porém o mesmo estava sem as caixas de som, então não consegui testar na hora; comprei mesmo assim.
      Coloquei uma caixa de som de um home-theater para testar, porém não consigo ouvir nem mesmo a estática do rádio. O mesmo acontece se conectar um fone de ouvido.
      Não mexi em nada no interior do aparelho, queria saber esse tipo de problema seria algo comum em aparelhos antigos ou se tem algo a mais que eu deva fazer ao invés de só "plugar e ligar".
      (também não encontrei o manual do aparelho pra verificar o que poderia fazer)

Obrigado

• By spygames
      Preciso saber o valor desses resistores da foto, caixa som JBL partybox 100 resistores R275 e R276, desde ja agradeço 

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...