Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise XBOX 360 Slim Corona V2 não liga aquecendo reguladores de tensão

Avalie este tópico:


Donini II

Posts em destaque

eu estava com este mesmo problema um super slim que nao ligava e esquentava demais e o regulador de tensao e eu nao sou muito tecnico em video games ... minha area e celular eu achei que assim como celular poderia tirar o regulador de tensao ... tirei o regulador de tensao sem experiencia e ferrei a placa ... agr vou vender ele por 50 reais ... ja o outro xbox 360 slim corona v4 ferrei com ele tbm tentando instalar o rgh ao tentar ler a nand formatei e fudi o console todo........ infelizmente placa de xbox e muito medilcre qualquer coisa da defeito a placa nao tem sustentabilidade assim como a dos ps3 tem ...

Screenshot_20180224-151134.thumb.png.13088cd19a08bf6532bf438775536a7c.png

Editado: por Junio.x360
  • Perplexo 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testes básicos já tinha feito, tensões todas normais menos a do ci U1B1, sem curto na placa, e o pad 2 da placa onde conecta o leitor sd para leitura da nand esta com 3,3 que deveria ser zero, tudo indica ci nand ou KSb, já troquei KSB o ci da nand peguei de uma placa funcionando, mas por desencargo encomendei outros, assim que chegar vou trocar e continuar com a analise.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Junio.x360 disse:

eu estava com este mesmo problema um super slim que nao ligava e esquentava demais e o regulador de tensao e eu nao sou muito tecnico em video games ... minha area e celular eu achei que assim como celular poderia tirar o regulador de tensao ... tirei o regulador de tensao sem experiencia e ferrei a placa ... agr vou vender ele por 50 reais ... ja o outro xbox 360 slim corona v4 ferrei com ele tbm tentando instalar o rgh ao tentar ler a nand formatei e fudi o console todo........ infelizmente placa de xbox e muito medilcre qualquer coisa da defeito a placa nao tem sustentabilidade assim como a dos ps3 tem ...

Screenshot_20180224-151134.thumb.png.13088cd19a08bf6532bf438775536a7c.png

Junior  vc vende essa placa msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...