Jump to content
Sign in to follow this  
Paulo Alencar M.

sugestão Não consigo utilizar o fórum

Rate this topic

Recommended Posts

Acho que meu tempo é pouco de interagir, mas o site é ótimo e quando procuro algo que tem aquí e não baixa eu vou em busca de comprar, pois o tempo as vezes não dá tempo. mas estão de parabéns.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By laaskq
      Galera, venho pedir ajuda quanto um probleminha chato que estou tendo. Eu tenho uma impressora que tem uma fonte chaveada 12V 20A igual essa da foto. Esse equipamento (com essa fonte) está ligado em um nobreak onde o tempo de chaveamento da rede para a bateria (segundo o fabricante) é de uns 2ms. O problema é que AS VEZES quando a bateria nobreak é acionada, a fonte reinicia. É aleatório. As vezes reinicia, as vezes não. ACHO QUE DEPENDE das potencias dos equipamentos pendurados na fonte, que também é aleatório, já que nesse equipamento tem motores de baixa potencia que ficam se alternando. O que eu poderia fazer? Alguma sugestão de gambiarra? O que eu poderia fazer para aumentar o tempo que a fonte fica ligado? Colocar algum capacitor? Trocar a fonte para uma marca melhor?

• By isaac.lipe
      Boa noite! 
      Aos administradores e Moderadores desse forum já tivemos uma atenção melhor, no quesito de falar com alguns de vocês, estão deixando a desejar, não sei o que aconteceu, fiz um pagamento reativando minha assinatura na data de ontem, no cartão credito, já para ser agilizado a ativação, pois foi aprovado, e todo ano faço esse pagto e em seguida era ativado ,pois bem desde ontem que envio mensagem ,já postei e ate agora sem resultado , a minha critica é ,que vocês melhorem essa forma de falarmos com vocês, principalmente nessa parte do financeiro, deveria ter um canal direto para tratar desse assunto.
    • By Hacker_Buiu
      Solicito que o usuário possa fazer enquete para saber a opinião das pessoas.
    • By Hacker_Buiu
      Pergunto aos administradores/moderadores:

Posso contribuir com vídeo aulas de Linux a fim de facilitar o aprendizado do pessoal?

Obs:Tem medo de ser banido,pois gostei muito do fórum.Aguardo resposta.Por favor administradores ou moderadores respondem para que eu possa fazer um bom trabalho.

• By Hacker_Buiu
      Nada contra,mas também nada a favor,o pessoal não reconhece meu trabalho(Programas que fiz para Windows e Linux),gostaria que o pessoal reconhecesse o meu trabalho,pois dá trabalho para fazer os programas,por exemplo todos os meus programas para Windows foram testados no meu Windows 10 e não são vírus,e também não enviaria vírus,pois isso deve ser contra a regra do fórum,pois um membro do fórum acho que meus programas eram vírus para Windows,pois ele perguntou o seguinte:

Qual o objetivo do aplicativo "Todos os meus programas para Windows"

respondi o seguinte:

Para reconhecer meu trabalho,ou seja testar os meus programas.

Aguardo resposta do pessoal e dos administradores/moderadores.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...