Jump to content
Sign in to follow this  
Madson Ketson

dúvida como apontar para arquivo relativo a pasta no linux

Rate this topic

Recommended Posts

Como apontar para arquivo relativo a pasta no linux

tipo no bat se eu coloco start asdf.exe sem colocar c:/documentos/asdf.exe ele abre mesmo assim mas no linux nao.

No windows basta colocar o arquivo ".bat" e o arquivo a ser chamado na mesma pasta e pronto.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Manin Warleyy Tavares
      Slveeee , gente.. estou com essa impressora ela puxa um papel atras do outro. O Solenoidr ja foi feito a troca por outro ,ja foi feito reparo. Mas quando ela faz processo de tração , ele so abre é nao fecha. fazendo a engrenagem rodar sem parar ate travar o papel. 
      Podem me ajudar ,seria placa ?
    • By joseca3
      Ola !
      Esse monitor tem somente entrada HDMI,so tenho saída vga em meu computador,existe algum adaptador que funcione ?
    • By Doonine
      Olá pessoal!
      Estou com uma fonte ATX 750W Reais, chegou sem ligar.
      De cara notei o regulador TNY278 estourado, não tenho um integrado desse novo e não encontro na cidade, então substitui por um igual usado que encontrei para verificar se seria apenas esse o problema.
      Montei, liguei e a fonte de cara mandou 5v de stand-by, liguei a fonte e ela entregou todas as tenções corretamente, mas não durou muito, alguns segundos depois (cerca de 15 segundos com a fonte ligada) ela desarmou. Até mesmo o Stand-by caiu para 3v.
      A primária é composta por um único capacitor que segura a carga perfeitamente (170v na tomada 127v), então acredito que o problema possa ser o TNY278 que, por ser usado, pode estar apresentando problemas, alguém consegue me confirmar isso?
      Queria uma segunda opinião pois precisarei comprar esse componente de fora da cidade, e como o frete é maior que o custo da peça, pretendo comprar mais de uma.

Obrigado!
    • By scarver
      bom dia preciso do esquema eletrico da placa mae para identificar um componente transistor que queimou e torrou e substituir para ter a tela novamente funcionando, somente isso, obrigado a quem me ajudar, abraço

muito confuso esse sistema , só sei que preciso urgente desse esquema e infelizmente não posso esperar joinhas para conseguir isso , quanto custa esse esquema e quem pode me vender obrigado. 
    • By sergiopel
      Ola a todos . Estou com uma philips 39pfl4508g que não sai do stby, já coloquei uma fonte aoc ( com o mesmo conector e voltagem) e ficou na mesma. Uma dúvida é que onde está escrito 5V sai na verdade 3v3 na pci fonte AOC e na philips. Não acho que seja o defeito pois tem também os 12V ok e os 24 dos leds com 20v . Já troquei a pci principal e nada acontece continua o led vermelho parado e nem o remoto funciona. No teclado tem 3v3 e baixa quando pressiona  power. SE desligar a principal a fonte continua com as mesmas voltagem. Tem também uma pci pequena entre a fonte e a principal entra 12v e nada sai. se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...