Jump to content
Sign in to follow this  
Vanessa Aline Ailton

apresentação Vanessa, paulista, pernambuco

Rate this topic

Recommended Posts

Conheci através da internet em pesquisa google.

Tenho uma impressora epson l395, e fazer a manutenção ela pediu o reset. desesperada procurei ajuda aqui na internet e conheci vocês.

peço ajuda para que eu volte a usar minha impressora, pois é meu ganha pão. 

Edited by Vanessa Aline Ailton

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By DanielOlliveira
      Bom dia me chamo Daniel e descobrir o site pelo Google e por pesquisas por arquivos para suporte mesmo; meu técnico em redes, informatica e sou estudante de TI; pretendo aprender conhecimentos dos mas variados: entre gravação de Epron, esquemas elétricos e até software também... Sou um estudante entusiasta que amo tecnologia e aguardo suporte se possível e tambem passar conhecimentos aprendidos.Grato
    • By Izacc Santos
      1. Conheci buscando alguns arquivos no google
      2. Sou Técnico
      3. Engenheiro Eletronico ou Programador
      4. Sou bem acanhado se tratando de qualquer assunto, mas se solto bastante quando falo sobre tecnologia. 
    • By gabruek
      1 - Google
      2 - Técnico 
      3 - Trabalho com informática desde criança, pois cresci com meu pai nesse meio . Tenho um conhecimento geral em informática , porém com foco em redes.
      4 - Determidado

• By pauloagus
      1) Conheci no Google
      2) Amador
      3) Substituição de componentes de placa mãe apple.
      4) Sou Advogado mas gosto de eletrônica principalmente para exercitar a mente 
    • By cristiano zero
      1.Conheci procurando por um PDF do esquema elétrico de um notebook que estou tentando ajeitar 
      2.Estudante
      3.Conigo montar programas complexos(minha principal linguagem de programação é o c++) mais ainda sou iniciante quanto a hardware 
      4.sem muito o que dizer sobre min apenas que estou muito curioso quanto a tudo que tem nesse site.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...