Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
yurypg

dúvida Dell Inspiron 3421 - DNE40-CR MB - Não liga, 3 bips

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera me ajudem, meu notebook ele liga e apita 3 vezes, pausa e apita de novo, andei pesquisando muito já e oque eu acho é informando que é erro no chipset, que tem que trocar a placa mãe e etc.

Já limpei ele todo, troquei a placa de memória, dei reset no bios, igual ja achei tutoriais, e nada, e tem muitos casos na dell, com esse mesmo problema de 3 bips e teve gente que atualizou a bios, e voltou, gente que deu reset e voltou, e eu até agora não consegui resolver, tem casos que foi apos atualização, eu não lembro, porque ele começou a dar isso a um tempo atras, logo que eu desliguei, no outro dia já não ligou mais, eu deixei parado, agora que resolvi concertar pois estou precisando.

E não consegui atualizar a bios, se alguém poder me ajudar, agradeço muito, já to quebrando a cabeça a uns 3 dias

Editado: por yurypg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

amigo se não tiver as ferramentas para dar a manutenção vai ficar difícil o reparo, aqui vamos dar as dicas mais quem efetua de fato o conserto é vc.

se tiver multímetro tente achar os 5v e 3v, ja viu se o bios ta sendo alimentada...? isso tudo é importante, e como vc msm disse dell da muito problema de bios como, vai fazer para tentar regravar o bios se não tem as ferramentas?

Compartilhar este post

Link para este post

Adicionando mais um detalhe que eu esqueci, quando ligo ele na fonte, ele liga sozinho, e quando aperto o botão power, ele apenas apaga a luz que indica estar ligado e acende de novo, ele não desliga, e se tiver apenas na bateria e desligado, ele continua, mas se eu ligar ele não desliga mais.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...