Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde fazer Curso ?

Avalie este tópico:

Rubano

Posts em destaque

De acordo com as regras do fórum não são permitidos no EletronicaBR indicações/divulgações de cursos pagos, este assunto já foi bastante discutido por aqui, e por decisão em conjunto com os membros do fórum, foi decidido não permitir este tipo de postagem.

A ideia do estagio é uma boa, recomendo que você abra um tópico para tentar achar alguém que possa te ajudar com isso.

Caso decida abrir o tópico, acredito que a seção de assuntos diversos seria o ideal

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E não se esqueca de colocar um titulo intuitivo, tipo...."Procuro estagio - remunerado ou nao"

Boa sorte  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com as regras do fórum não são permitidos no EletronicaBR indicações/divulgações de cursos pagos, este assunto já foi bastante discutido por aqui, e por decisão em conjunto com os membros do fórum, foi decidido não permitir este tipo de postagem.

A ideia do estagio é uma boa, recomendo que você abra um tópico para tentar achar alguém que possa te ajudar com isso.

Caso decida abrir o tópico, acredito que a seção de assuntos diversos seria o ideal

E não se esqueca de colocar um titulo intuitivo, tipo...."Procuro estagio - remunerado ou nao"

Boa sorte  8)

vamos lá:  não estou pedindo indicação ou seja tipo uma propaganda de alguma empresa, citei duas que ja pesquisei... é sim e muito importante saber de quem ja atua a mais tempo na area

afinal tudo que leio aqui e que as coisas tem que ser de qualidade e que é para um ajudar o outro não e essa a filosofia do forum ? entao a regra de nao permitir alguem da area com mais experiencia que vc se manifestar com suas boas ou ate mesmo más experiencias e informação que está sendo negada, entao fica uma situação estranha, eu entro me cadastro contribuo com o forum com coisas realmente utéis pq conhecimento me sobra em outras areas aqui do forum mesmo, mas qdo eu preciso de algo tao basico e elementar como ouvir pessoas mais experientes que eu sobre onde começar ai não pode....

haverao respostas como aqui no forum tem tudo , porem numa escola vc pode errar a vontade e se vc tem que trabalhar para se sustentar e quer dar uma acrescentada, uma escola tem todos os materias, estaçoes de retrabalho e ferramentas necessarias para seu aprendizado, obviamente nao se aprende tudo nume escola porem da um bom roadmap e experiencia minima para seguir, aprender sozinho e perfeitamente possivel mas o caminho e mais longo entao querer proibir ou ignorar que alguem me de uma opiniao desde que ela seja valida  nao faz sentido. sem contar que vai contra tudo que e mais pregado e martelado dentro deste forum, nesse caso quem é o Vampirao?

ps. tb sou de buenos aires  8)

Link para o comentário

hermano, a questão do curso não é limitar ou negar o conhecimento a ninguem.

porém em épocas atras começou existir muitas falsas indicações de cursos por aqui, o fulano "A" abria um tópico pedindo ajuda como se fosse um iniciante, ele mesmo "B" respondia com uma pilha de informações e ao final indicava um curso do "C" ( que era dele também), depois "A" voltava tecendo milhões de elogios do curso do "C".

ou seja, ficou impraticável manter indicações de cursos devido ao aproveitadores de plantão.

Na época esse item foi exaustivamente discutido e para garantir a integridade do fórum resolvemos através de votação não permitir indicação de nenhum curso aqui dentro.

Link para o comentário

mas contornar isso e fácil não entendo pq tanto problema .. vamos lá:

é só criar uma metrica (posso) até ajudar para avaliar - tipo:

so pode recomendar o curso ou postar respostas aqui quem ja tem X patente, aproveitando que aqui tudo ja funciona em torno dela.

assim so "experientes" do forum e ja certificadamente que nao sao marketeiros podem ajudar os "novatos"

ja tem tantas regras aqui , por que nao criar uma que resolva seu problema e ainda de quebra ajude pessoas que estao te ajudando tb ?

Link para o comentário

Rubano, esta comunidade já tem anos, as raizes dela vem de muito antes que eu conhecesse todos os que hoje em dia considero amigos.

Eles já passaram maus momentos devido a vários problemas, ladrões de esquemas, vendedores de backup do forúm, trambiqueiros, spam na comunidade, professores de todas as materias e todos os tipos que na sua grande maioria sabiam pouco mais do que os alunos.

Se não fosse por essas regras te garanto que este fórum jamais poderia ter crescido ou chegado até onde chegou.

Hoje posso te falar que, na minha opinião, está comunidade possui a melhor área de reparação de notebooks da America látina e o melhor de tudo.... é GRATIS, ninguém aqui vai te vender nada, pergunte o que quiser, peça ajuda para quem for, ninguém aqui pede nada em troca a não ser a sua colaboração e um j+.

Lamentavelmente para poder manter isto em ordem há coisas que nao podemos oferecer, como por exemplo a informação que você solicita.

Por favor espero que entenda a nossa situação e saiba que ficaremos felizes em ajudar com cualquer  situação que não infrinja as regras da comunidade.

E já que você é de Buenos Aires, dá uma passadinha por San Nicolas de los Arroyos , o meu laboratorio está aberto para você companheiro  8).

Link para o comentário

por sinal.  existe um subforum somente para treinamento e video aulas,

tudo na faixa.

tem muito material ali.

e posso e garantir que voce encontrará muita qualidade nos videos, que com certeza te dara um otimo ponta pé inicial. :)

Link para o comentário

Nossos colegas acima já esclareceram os motivos da restrição , e deram várias outras opções .

Tópico trancado, por serem contra as regras do fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...