Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise tv buster hbtv-29d07hd travada no led vermelho

Avalie este tópico:


Posts em destaque

ola amigos, essa esta travada com LED stand by no vermelho. nao obedece nada nem o controle nem no painel, a fronte ta com as tencao normal. ta chegando normal a tencao de 3,3v na memória. creio eu que a memoria esta com os dados corrompidos. mais o problema e que eu nao tenho os arquivos para fazer a gravação da eprom. algum amigo tem aluma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior oliveira santana o arquivo esta perfeito eu mesmo já utilizei varias vezes, eu utilizo quando tv tem imagem e não tem som, pode ser outro defeito, tente baixar outro arquivo para se tirar a duvida.  Aqui no fórum tem outros arquivos como este = mas creio ser outro problema pois não tem imagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela tava travada so com o led vermelho acesso nao obedecia nada. ai depois que eu gravei a memoria com esses arquivos, ela agora mudou quando a aperto o power o led fica verde, neim chega a piscar a tela e nao tem audio so fica com o led verde como se tivesse ligada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa tarde

 

tive um caso com esse modelo essa semana. onde ligava so nao acendia o backlight!

segui a linha do bl.on no conector e encontrei 2 resistores aberto .

se vc postar foto perto do conector que liga a placa principal e a fonte posso identificar qual era no meu caso.

 

cheguei nessa conclusão quando com a tv ligada fui seguindo a linha ate o local onde tinha a tensão necessária .

 

os dois resistores fica na principal e perto do conector !

 

pode ser o mesmo problema

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior oliveira santana Amigo, retorne o arquivo original, creio que tenha feito um backup antes, como não ouve resultado, retornando você volta ao principio do problema inicial, tente os conselhos dos amigos acima, como relatei, este arquivo serve para quando a tv apresenta imagem porem não tem áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...