Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Smartphone Motorola Moto G4 Play - [ XT1603 ] Erro ao buscar redes.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá meus caros, 

 

Chegou até a mim um aparelho onde o cliente informa que não sobe sinal de operadora. Aparelho reconhece o CHIP SIM CARD porém não sobe sinal , segundo o cliente em outra assistência foi trocado a placa de carga do aparelho. 

Em minhas mãos realizei o teste do RF no filtro com uma pinça e o sinal não subiu, teste o cabo coaxial e também realizei uma reinstalação de software, não tendo resultados refiz uma ressolda no setor inteiro do RF e mesmo assim não tive Êxito. 

Pesquisando na internet existe um jumper funcional para tal caso porém nos fóruns e materiais que visitei ninguém informa a onde realizar o jumper. 

Gostaria de uma ajuda dos colegas até porque estou sem o esquema desse modelo.

Editado: por o__rionTG
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde amigos, irei acompanhar o tópico também pois estou com o mesmo problema. Já fiz o teste da agulha no conector, mas sem resultado. Aqui não aparece que está no modo avião, só fica sem serviço mesmo. É caso de baseband também? Poxa, pesquisei na net toda o esquema desse modelo, mas sem sucesso. Qualquer novo teste posta aí pra a gente ver.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2018 às 23:03, o__rionTG disse:

@jose cleyton Moreira obrigado pela dica amigo, eu suspeitava de outro IC mas nunca me passou pela cabeça esse CI... 

Tentei ME nessa região por completo...  Assim que voltar a trabalhar nesse aparelho trocarei a baseband.... 

dos que peguei aqui, retirei da mesma placa do mesmo modelo, ainda nao achei em outras placas de modelos diferentes, mais se não me engane deve ter no moto g3 mais noa tenho certeza, to esperando entrar uma placa aqui pra saber o certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Jef57 @jose cleyton Moreira @RawdoG retomei os serviços nesse aparelho, refiz a solda no Base Bande conforme o colega informou e não deu certo, preciso do esquema elétrico desse aparelho para melhor verificação.



Tenho o PA 77916-12 que estou desconfiado do defeito e teria o IC que o colega informou WTR4905..

 

 

 

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...