Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ultrabook HP 14 b065br não liga!

Avalie este tópico:


Hyan

Posts em destaque

Bom galera,eu peguei esse aparelho,ele é deve ter poucos meses de uso e simplesmente não liga. Já pesquisei no fórum todo,tem esquema dele aí em outros tópicos,porém a solução ainda é muito vaga. Alguns dizem ser curto,outros dizem ser bios,outros dizem ser problema no botão power,outros dizem ser a fonte do carregador e por aí vai. A questão é que eu já pesquisei nos fóruns da hp e nada de concreto também. Não liga de maneira nenhuma...quando conecto ao carregador ele liga a luz de led da entrada do carregador,por poucos segundos fica vermelha e depois branca e fica parada. Após apertar o botão power,a luz led do botão power e tem vez que a luz led do wi fi  pisca somente uma vez em ambos e tem vez que não...acionado o power aí a luz da entrada do carregador que estava parada...começa a piscar. Pela minha experiência isso é curto. Única coisa que fiz foi as dicas da hp de,retirar a bateria,segurar botão power,esperar um minuto e aquela baboseira toda. Se alguém já souber ou tiver algo concreto para ajudar o amigo aqui serei imensamente grato.

ultrabook.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...