Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida fluxo MoBi39i - Quem Usa?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal boa tarde, 

 

Sou usuario do fluxo Nc559 original a anos e ate hoje nao consegui um que possa substituir, so que este fluxo ja me fez muito mau, cheguei ate operar o nariz por conta dele, mas isso ja foi tratado em outro topico, gostaria de saber se tem alguem aqui do grupo usando o FLUXO MOBI 39i, andei lendo relatos que e frances e que um otimo fluxo, estou querendo comprar um pote pra substituir e ver se faz menos mau.

 

alguem tem experiencia com este fluxo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar que é bom.

Acho que essa história de fluxo amatech deveria acabar, nenhum daqueles chineses ditos originais , são.

Pode experimentar os da mecanic, os da best e outros que é melhor do que ficar tentando a sorte, pelo menos esses já estão no mercado, e põem a cara com as suas marcas tentando firmarem-se no mercado.

Opinião pessoal.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa relacao de ser original ou nao eu nem entro neste merito, eu so compro de um fornecedor chines e vem com a etiqueta king full e posso garantir que se nao for original e bem proximo do original, pra mim e original, trabalho com ele a mais de 8 anos e nunca tive problemas com as soldas, o problema esta na toxicidade do produto, por isso quero experimentar outra marcar, vou experimentar essa nova ai e vamos ver. abracos a todos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 14/02/2018 às 07:54, Fallk - Extreme Notebooks disse:

com essa relacao de ser original ou nao eu nem entro neste merito, eu so compro de um fornecedor chines e vem com a etiqueta king full e posso garantir que se nao for original e bem proximo do original, pra mim e original, trabalho com ele a mais de 8 anos e nunca tive problemas com as soldas, o problema esta na toxicidade do produto, por isso quero experimentar outra marcar, vou experimentar essa nova ai e vamos ver. abracos a todos e obrigado

Você pode me dizer qual seu fornecedor de fluxo? Pq comprei alguns no Aliexpress e não gostei, já o Mobi39 comprei da empresa tinsolder e gostei bastante, no pote cheira aquelas pomadas para pancadas tipo gelol e vick, e usando quase nao tem cheiro. Problema q pra chegar um pote pra mim por quase 200 reais devido a distancia e frete, sendo q comprando do aliexpress apesar da demora o frete é bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...