Jump to content
Sign in to follow this  
edsonninja

carpc

Rate this topic

Recommended Posts

meu carpc  agora com cpu core i5 ,mobo mini itx ,  8gb ddr3, 64gb ssd e 640 sata , dvdrw no painel, gps sirf 3, obd2 usb , tv digital, router 3g, tela touch-screen 7", fonte dc-dc 160w

10168-cen.jpg

10169-cen1.jpg

10170-cen2.jpg

10171-cen3.jpg

10172-cen31.jpg

10173-cen44.jpg

10175-cen46.jpg

ninja, tem como postar ou me mandar os equipamentos que vc usou pra montar ele?

Qual LCD usou, como fez a fixação, conexões internas, etc.

Gostei e ficou rapidinho.

essa semana vou abrir o painel pra ver como está o cooler da cpu...msm estando fria...só pra conservar...vou bater umas fotos..fmz?

Legal, já ajuda bastante pra ver como ficou.

Ai só passa a lista de material que vc usou.

Show de bola ninja parabens ! so faltou um controle e uns emuladores rsrs !

controle eu tenho um = do ps2 usb e o mini-teclado com trackball sem fio que pega até 10mts de dist.

tu tem que ver ele rodando o frets on fire com cara de gh3 com uma porrada de músicas...rock e metal é claro...hehehe

ninja vc e demais eu tava juntando uma grana para comprar a honton ai vc mostra esse carpc agora fiquei morrendo de vontatde de fazer um no meu carro tb kkkk manda o esquema de onde comprar essa tela e demais componentes kk

então tiburfi...essa tela é propria pra car-pc ....ela é um mini-monitor de 7" com touch-screen embutida nela ...o painel eu arranquei o aparelho original da honda e guardei...comprei a moldura no ml da dakota parts e botei a tela nessa moldura...nela vale tudo ...pode furar...adaptar botões e tals

a mobo mini-itx é a menor placa pra pc existente tem menos de 1 palmo de tamanho...adaptei dentro do painel do carro, justamente pra poder refrigerar ela com o ac do carro e tb por causa da´saida sata pra adaptar o dvdrw de note no painel...geralmente o pessoal bota isso no porta-mala do carro...mas como eu gravo cd e dvd direto, bolei pra frente msm...o negócio é de outro mundo...reconhece os comandos por voz...entra na net de qualquer lugar..troca arquivos com outros carros que dispõe do msm sistema e por ae vai...muito além de uma central multimidia que vendem por ae. no video não aparece mas botei o centrafuse e o gps igo pra iniciar junto com o win7 64.. carrega super-rápido

ninja tem um site americano que tem tudo pra car-pc  eu tava bolando um quando foi proibido dvd no carro, ai parei com o projeto

la tem ate uma plaquinha que faz shutdown no sistema quando vc desliga a chave do carro

muito show , so na lembro onde eh , mas acho que procurando no google ainda encontra,

o mais legal eh o software que roda com icones grandes, se vc tiver a tela touch fica muito legal

tem todas as opções que vc falou nos icones, ele eh proprio pra tela de 7"

E a saída de áudio, como vc fez?

Teve que usar potência? Porque se for usada direto a saida de audio da placa é muito fraca, não é?

Usou só canal L/R mesmo, ou a placa é 5.1?

é dessa msm...faz uns 2 anos comprei aqui no br msm e custou 350 contos...realmente o win8 nela fica show hein? mas eu tenho 2 máqs rodando o 8 e já achei alguns bugs e já reportei pro tio gates...qdo sair a versão full e sem bugs, claro que vai estar no carro...hehe

ow acreano, eu tenho essa placa... é a mini fonte dc-dc, mas não uso a opção do liga-desliga pela ign .... adaptei um push-bottom no painel...se o cop me parar na estrada é só apertar ela que o sistema fecha tudo e desliga...se o cop ver a tela no

painel e perguntar se é dvd eu já falo, é gps man...só ligar e a primeira tela que sobe e fica na tela é do igo..hehe

Achei uma outra que parece mais com a sua.

Ai vou ter que ver se o china declara um valor de U50,00.

É que não dá pra ver muito bem a parte inferior da sua, mas parece que os botões são parecidos com essa.

Me confirma se o tamanho do gabinete dela é o mesmo da sua, pra saber se vai caber no painel do meu carro.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

MAIN CHARACTERISTICS

It is Touch Screen Monitor (non touch monitor is available on reguest)

Brand New model 7 inches Active Matrix 16 : 9 TFT LCD VGA Monitor

Four wires resistive touch-screen interface (USB port)

Power Input/Consumption DC (11.5V to 14.5V 10W Max 1200mA), 10W Max

Native resolution 800 x 600. Supported Resolution up to 1024 x 768@75

Display dimension (150 x 87)mm

Overall monitor dimension (180 x 120 x 28)mm

Headrest mount dimension (198 x 137 x 30)mm

LED Backlight Lamp

Contrast 400 : 1

Brightness 300 cd/m2

Audio Output 150mW

Monitor net Weight 480g

ViewingAngle Horizontal (left/right): 150¢X (75¢X/75¢X)

Pixel Response Time Rise + Fall (Typically): 12ms

Full function OSD control (PC RGB mode), election of user menu language Chinese, English, Deutsch, and Russian are supported.

Touch driver support Windows NT, 2000, XP, Vista and Windows 7 / Mac / Linux.

Chromatic System auto switch PAL and NTSC at AV mode.

é bem parecida...o tamanho é o msm... qual carro tu vai botar o pc?

se for igual o meu precisa pegar essa moldura

orra baixou quase a metade do valor que paguei em 2010

Vou instalar no Cobalt, ele já tem a abertura certinha, como não pedi com o radio original, não gostei nada dele, ele já veio com a moldura, é só remover um porta treco e o pionner que já instalei.

Tenho só que pensar nas travas pro lcd, pra deixar ele parafusado nas laterais do dim.

Onde vc colocou o leitor de DVD no painel?

E o GPS, vc ta usando um desse?

a tela é fácil prender ela na moldura...se casar certinho com o 2dimm da moldura fica doce... qto ao módulo gps, o meu parece um pendrive e éo sirfstar3 esse 4 deve ser melhor....qdo montar me avisa que eu subo o igo 8.3 pra car-pc...esse sim avisa radar...legal que apita forte nos falantes da caranga...hehe

tava vendo e a tela de 7" vai ficar mais da hora no cobalt pq fica bem no centro do painel...o meu fica mais pra direita...vai ficar show de bola

o gravador de dvd eu adaptei um de note numa abertura embaixo do painel...a ligação entre ele e a mobo é por um cabo sata...usb fica lentoooo

a ligação é simples...cabo stéreo blindado com 1 plug p2 stéeo e 2 rcas ...vão ligados na saída de linha da mobo e os rcas vão pros amplificadores...existe a possibilidade de ligar em 5.1 e dependendo da mobo que pegar ....até 7.1...ae é  show hein?

Entendi, o único jeito é instalar na potência mesmo, ainda bem que a minha tem entrada RCA, ai fica facil.

Tenho que decidir se monto nesse suporte completo ou só com LCD.

Tenho que desmontar o meu painel pra medir por dentro, se vai caber toda essa caixa.

Imagino que ela seja do tamanho padrão de todo aparelho 2DIM.

Agora estou procurando uma placa ITX, acho que primeiro vou montar em uma com ATOM, com o tempo faço um upgrade.

Se bem que estou pensando em pegar uma placa de note, se conseguir uma pequena, da pra adaptar de tudo nela, até uma de netbook.