Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carpc

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

então tiburfi...essa tela é propria pra car-pc ....ela é um mini-monitor de 7" com touch-screen embutida nela ...o painel eu arranquei o aparelho original da honda e guardei...comprei a moldura no ml da dakota parts e botei a tela nessa moldura...nela vale tudo ...pode furar...adaptar botões e tals

a mobo mini-itx é a menor placa pra pc existente tem menos de 1 palmo de tamanho...adaptei dentro do painel do carro, justamente pra poder refrigerar ela com o ac do carro e tb por causa da´saida sata pra adaptar o dvdrw de note no painel...geralmente o pessoal bota isso no porta-mala do carro...mas como eu gravo cd e dvd direto, bolei pra frente msm...o negócio é de outro mundo...reconhece os comandos por voz...entra na net de qualquer lugar..troca arquivos com outros carros que dispõe do msm sistema e por ae vai...muito além de uma central multimidia que vendem por ae. no video não aparece mas botei o centrafuse e o gps igo pra iniciar junto com o win7 64.. carrega super-rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninja tem um site americano que tem tudo pra car-pc  eu tava bolando um quando foi proibido dvd no carro, ai parei com o projeto

la tem ate uma plaquinha que faz shutdown no sistema quando vc desliga a chave do carro

muito show , so na lembro onde eh , mas acho que procurando no google ainda encontra,

o mais legal eh o software que roda com icones grandes, se vc tiver a tela touch fica muito legal

tem todas as opções que vc falou nos icones, ele eh proprio pra tela de 7"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dessa msm...faz uns 2 anos comprei aqui no br msm e custou 350 contos...realmente o win8 nela fica show hein? mas eu tenho 2 máqs rodando o 8 e já achei alguns bugs e já reportei pro tio gates...qdo sair a versão full e sem bugs, claro que vai estar no carro...hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow acreano, eu tenho essa placa... é a mini fonte dc-dc, mas não uso a opção do liga-desliga pela ign .... adaptei um push-bottom no painel...se o cop me parar na estrada é só apertar ela que o sistema fecha tudo e desliga...se o cop ver a tela no

painel e perguntar se é dvd eu já falo, é gps man...só ligar e a primeira tela que sobe e fica na tela é do igo..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma outra que parece mais com a sua.

Ai vou ter que ver se o china declara um valor de U50,00.

É que não dá pra ver muito bem a parte inferior da sua, mas parece que os botões são parecidos com essa.

Me confirma se o tamanho do gabinete dela é o mesmo da sua, pra saber se vai caber no painel do meu carro.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

MAIN CHARACTERISTICS

 

It is Touch Screen Monitor (non touch monitor is available on reguest)

Brand New model 7 inches Active Matrix 16 : 9 TFT LCD VGA Monitor

Four wires resistive touch-screen interface (USB port)

Power Input/Consumption DC (11.5V to 14.5V 10W Max 1200mA), 10W Max

Native resolution 800 x 600. Supported Resolution up to 1024 x 768@75

Display dimension (150 x 87)mm

Overall monitor dimension (180 x 120 x 28)mm

Headrest mount dimension (198 x 137 x 30)mm

LED Backlight Lamp

Contrast 400 : 1

Brightness 300 cd/m2

Audio Output 150mW

Monitor net Weight 480g

ViewingAngle Horizontal (left/right): 150¢X (75¢X/75¢X)

Pixel Response Time Rise + Fall (Typically): 12ms

Full function OSD control (PC RGB mode), election of user menu language Chinese, English, Deutsch, and Russian are supported.

Touch driver support Windows NT, 2000, XP, Vista and Windows 7 / Mac / Linux.

Chromatic System auto switch PAL and NTSC at AV mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem parecida...o tamanho é o msm... qual carro tu vai botar o pc?

se for igual o meu precisa pegar essa moldura

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

orra baixou quase a metade do valor que paguei em 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou instalar no Cobalt, ele já tem a abertura certinha, como não pedi com o radio original, não gostei nada dele, ele já veio com a moldura, é só remover um porta treco e o pionner que já instalei.

Tenho só que pensar nas travas pro lcd, pra deixar ele parafusado nas laterais do dim.

 

Onde vc colocou o leitor de DVD no painel?

 

E o GPS, vc ta usando um desse?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tela é fácil prender ela na moldura...se casar certinho com o 2dimm da moldura fica doce... qto ao módulo gps, o meu parece um pendrive e éo sirfstar3 esse 4 deve ser melhor....qdo montar me avisa que eu subo o igo 8.3 pra car-pc...esse sim avisa radar...legal que apita forte nos falantes da caranga...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os falantes, como vc fez a conexão deles nas saídas de áudio?

 

Viu esses que doido:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, o único jeito é instalar na potência mesmo, ainda bem que a minha tem entrada RCA, ai fica facil.

Tenho que decidir se monto nesse suporte completo ou só com LCD.

Tenho que desmontar o meu painel pra medir por dentro, se vai caber toda essa caixa.

Imagino que ela seja do tamanho padrão de todo aparelho 2DIM.

Agora estou procurando uma placa ITX, acho que primeiro vou montar em uma com ATOM, com o tempo faço um upgrade.

Se bem que estou pensando em pegar uma placa de note, se conseguir uma pequena, da pra adaptar de tudo nela, até uma de netbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...