Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
legacy

devolvido asus s200e / MB x202e/ não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@lipehsb, desculpa incomodar, mas ainda estou tentando descobrir o defeito desta placa, kkk. por acaso vc sabe que ci é esse da foto? pois ele esta aquecendo demais, e encontrei curto nessa area em vermelho  e proximo ao conector da bateria. A identificação do ci é jc ev t 1S. Desde ja agradeço.

IMG_20180228_101845664.jpg

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, regisfatef disse:

Bom dia legacy, voce recebeu um joinha, para poder continuar o reparo, baixe o esquema da placa, e o boardview, assim fica mais fácil de identificar os componentes na placa.

obrigado amigo.

Compartilhar este post

Link para este post
31 minutos atrás, marcomance disse:

já peguei essas placas aqui e sempre foi o bga. faz uma coisa básica lava bem esta placa e faz uma estufa nela. depois religa e posta resultado se teve alguma alteração.

ola amigo, eu fiz isso mas não adiantou, ficou na mesma. Vou retirar esse chip e ve se o curto que mencionei na primeira foto dessa pagina, some. pois esse chip está esquentando muito. Mas obrigado pela dica, abraços.

Compartilhar este post

Link para este post
Em 28/02/2018 às 10:31, legacy disse:

@lipehsb, desculpa incomodar, mas ainda estou tentando descobrir o defeito desta placa, kkk. por acaso vc sabe que ci é esse da foto? pois ele esta aquecendo demais, e encontrei curto nessa area em vermelho  e proximo ao conector da bateria. A identificação do ci é jc ev t 1S. Desde ja agradeço.

IMG_20180228_101845664.jpg

amigo desculpe a minha falta de tempo para responder, mas se vc achou curto nessa região o ideal seria injetar tensão e ver o que aquece.

Compartilhar este post

Link para este post

obrigado a todos, pela atenção, disposição e a boa vontade de todos, mas essa placa é complicada, cliente preferiu comprar outra. Mas uma vez meus sinceros agradecimentos.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...