Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pablorn3

resolvido Deskjet HP PSC 1410 quando liga puxa papel e para.

Posts em destaque

Boa tarde...estou com uma Hp PSC 1410..quando liga ela puxa o papel e ele para na metade e já dá erro de papel.

Eu já limpei tudo...

Alguma sugestão..?

20180216_160418.jpg

Editado: por pablorn3
Fita e disco encoder

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

ola. yo reacondicione los actuadores usando algodon, gotita y paciencia con una lima triangular y funciona. a veces nos llegan equipos que por no preguntar al cliente, no nos enteramos que vienen de otros services que han probado otras opciones fallidas como poner un actuador que no es el mismo...tienen ciertas diferencias de syncro que pueden hacer que la hoja la retenga...tambien puede estar zafando el disco decoder del eje principal... probar y comentar... :)

podria estar atascandose la estacion de tinta por acumulacion de tinta seca...revisar ahi.

saludos desde mar del plata

carlos licata

Editado: por carloslicata
recorde lo de la estacion

Compartilhar este post

Link para este post

@pablorn3 Verifique sujeira na fita encoder e no disco encoder. Veja se o disco encoder não esta rodando um pouco em falso. Pra mim, se o atuador tivesse com problema, não puxaria o papel adequadamente. Testaria também com outros cartuchos. Boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para este post

Ola.

con todo respeto si el actuador fue reemplazado y no es el correcto tanto puede tomar o retener el papel por falta de syncro, por eso el actuador debe ser el especifico. ya me encontre con actuadores que tomaban el papel y no eran del propio modelo.debe ser el mismo.y como bien dice Rods, probar con otros cartuchos porque si toma el papel quiere decir que el post fue correcto y solo queda darle paso a la impresion y si el cabezal falla (cartucho hp) se detiene. pasar una goma de borrar sobre los contactos ayuda a veces.sino probar retirar los 2 cartuchos , poner 1 y ver si da error...

un saludo desde mar del plata

carlos licata

Editado: por carloslicata

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...