Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Android TV box V88 4k não conecta mais o Netflix

Avalie este tópico:


Jair Bodelon

Posts em destaque

@jotamachado via USB. Verifique se o dispositivo é instalado corretamente no Gerenciador de Dispositivos do Windows. Caso precise de drivers, pode baixar aqui: Rockchip DriverAssitant v4.4 (

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nelsonhf , tudo bem? voce disse:... Para isso, você vai precisar de acesso root, então no SuperSU, habilite o root..., Porem quando tento abrir o SuperSU, eu clico em "como ROOT", a unica opção que da, e ele não abre não sai dessa 2° tela, veja as fotos:

(Existe outro app que possa substituir o superSu para reativar o root, parece que ele não funciona sem root, seria isso?)

 

IMG_20180314_182842.jpg

IMG_20180314_181732.jpg

Editado: por jotamachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jotamachado, ok, faça o seguinte: Tente conectar com o box com os comandos:

adb root

adb shell

 

Quando conectar, após o adb shell, verifique como ficou o prompt. Se terminar em # você tem acesso root e pode seguir com o resto do procedimento, não precisará do SuperSU. Se terminar em $ é porque você está sem root.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal, boa noite, eu não sei exatamente como aconteceu, fiz tudo que o pessoal me orientou aqui no topico, fui fazer recovery,  para fazer o recovery fiz o reset do box mas não abriu o CMD no PC. Depois de alguns dias liguei o box, abri o netflix e "FUNCIONOU" ! Esta recuperado!

 

Obs: se alguem quiser eu posto uma foto dos APPs que esta instalado nele, não me pergunte porque eu não sei qual deles recuperou a Netflix.

Editado: por jotamachado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...