Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Este componente (CY7C68013A-56PVXC) precisa de firmware ?


Posts em destaque

Boa tarde a todos do forum ! estou com uma pedaleira Line6 POD HD 500 que não funciona a USB e o chip controlador é o CY7C68013A-56PVXC , só que olhando o datasheet eu vi que ele é um microcontrolador , neste caso minha duvida é se eu substituir o componente ele ira funcionar a USB ou precisa de gravar uma firmware especifica da Line6 ?

 

Segue anexo imagens do datasheet.

Desde já agradeço o apoio !

Captura de tela de 2018-02-22 17-05-03.png

Captura de tela de 2018-02-22 17-05-50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Em primeiro lugar é preciso saber se o componente está com defeito. Você quer substituir, mas qual a justificativa? 

Bom dia Gilson é que fechou curto nos terminais pois a pessoa quebrou o conector, estou perguntando o que pra mim parece obvio pois se ele é microcontrolador ele precisa e tem eprom ele precisa de um software interno para tirar a duvida mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Certamente sim!!!

Condenou o equipamento ou o mcu estava prefeito e o problema era outro!!!

 

Muito dificilmente ele conseguirá o firmware deste mcu com o fabricante, e mesmo depois, precisaria também de um gravador específico!

 

Sem contar que a postagem do tópico é de 2018!!!

 

Flw...

Editado: por nagkiller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, pessoal, 

 

acho que seria interessante separar essa discussão num novo tópico, em vez de desenterrar um tópico abandonado de mais de um ano. O moderador dessa area é o @warezland.. podemos pedir pra ele.

 

Dei uma lida no datasheet e pelo que vi esse cara realmente é um microcontrolador e precisa de firmware, mas o firmware não fica gravado nele, e sim numa memória externa, ou carregado direto pela usb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo.

 

Eu realmente não entendo como funciona este fórum. Estou com o mesmo problema no criador deste tópico e coloquei no google para ver se achava alguma solução e acabei vindo parar aqui. Aí criei a conta só para perguntar se o mesmo tinha achado alguma solução para que pudesse me ajudar.

 

A line 6 mandou eu comprar este componente IC CONTROLLER USB 2.0 W/8052 MCU CY7C68013A-56PVXC, porém no datasheet que o criador do tópico postou, só cita esse 8051. Alguém sabe dizer se existe diferença entre esses dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...