Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos Sou muito fan do PES ja joguei fifa e não me acostumei, acho o fifa muito artificial, o pes é mais cadenciado a bola parece mais pesada, mais pra simulação mesmo, no 2014 pelo que vi nas analises ficou bem realista parecendo jogo na tv. vou esperar o meu chegar pra conferir.
Postado 10 de Outubro de 2013 12 anos Testei os dois e te digo que o PES não parece mais o mesmo game,porém ao meu ver isso não é positivo. Usaram a fox engine e tudo mais o visual ficou bem legal aparência dos jogadores gráficos em geral,porém a jogabilidade ficou horrível,principalmente se vc der passes curtos meu deus... Fifa está melhor que pes... Resumindo Konami trocou de jogo com a Ea Games,Pes parece os velhos fifas e o fifa atual parece o pes antigo....
Postado 17 de Outubro de 2013 12 anos Fifa 14 ficou muitoooooooo bommmmmmm. PES testei a DEMO e não me convence desde 2006!
Postado 27 de Outubro de 2013 12 anos Ola eu particularmente prefiro PES, pois acho a jogabilidade melhor
Postado 8 de Novembro de 2013 12 anos Carinha que mora logo ali, é o seguinte eu já joguei os dois, sempre gostei mais de pes, massssssssssssssssssss o fifa 2014 dessa vez se superou. Com certeza é o melhor jogo de futebol da atualidade. fica a dica, rs.
Postado 10 de Dezembro de 2013 12 anos Tirando os bugs esse ano cagaram com pes 2014 , fifa 14 ficou menos bugado melhor rss
Postado 11 de Dezembro de 2013 12 anos So mais PES ainda mesmo que o 14 não gostei pois o campo fica menor (parece camp ingles) e aqueles chutes avançaod fica mto dificil dai voce coloca no basico e fica muito facil sou mais PES 13
Postado 29 de Março de 2014 12 anos Fifa a realidade está ótima,mas a jogabilidade do pes ainda é superior
Postado 4 de Abril de 2014 12 anos ola amigo ja joguei os 2 jogos no xbox 360 achei o fifa superior ok abçs
Postado 2 de Junho de 2014 11 anos Jogo os dois games no XBOX 360, mas o FIFA é o melhor. Abraços!!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.