Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XBOX 360 SLIM CORONA V4 Não Consigo Ler a Nand

Avalie este tópico:


Junio.x360

Posts em destaque

galera é o seguinte vi ums tutorias do jaime andrade sobre rgh , depois criei um leitor de nand caseiro com adaptador de cartao de memoria , na primeira vez eu conseguir ler a nand e pediu pra  formatar e eu formatei a nand  pq a nand nao detectava no autogg mais reconhece no windows normal e eu nao sabia que nao podia formatar , aparti dai a nand do xbox passou a ser reconhecida como pen drive e ate copiei uma pasta com ums arquivos la pra dentro pra ver se a mesma estava gravando e entao desconectei e conectei denovo e a pasta tava la oque significa que estava gravando , so que depois que eu fui tentar ler dnv nao estava mais reconhecendo eu axando que era o leitor fui retirar o leitor da placa e sem querer perdi o pad 1 onde coloca o resistor de 68 ohms , alguem ai tem uma foto mostrando onde e o local alternativo pra soldar o resistor de 68 ohms ja que nao tem mais como ler a nand do xbox sem o pad 1 , e o xbox nao liga mais somente bipa e nao liga 

phison23.jpg

phison23.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junio.x360 seu tópico foi movido para a área correta »

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

● Não esqueça de se apresentar ao fórum neste link »

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se seu xbox for o modelo igual dessa sua foto é v4, dai é só fazer aquele jump que postei na primeira foto, e ligar o fio do resistor do leitor junto, se tiver dificuldade para soldar o fio onde soldei na foto, é só seguir a trilha que logo na frente tem um ponto final pode soldar lá tambem.

nand corona v4 trilha.jpg

Editado: por Donini II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Donini II disse:

Então, se seu xbox for o modelo igual dessa sua foto é v4, dai é só fazer aquele jump que postei na primeira foto, e ligar o fio do resistor do leitor junto, se tiver dificuldade para soldar o fio onde soldei na foto, é só seguir a trilha que logo na frente tem um ponto final pode soldar lá tambem.

nand corona v4 trilha.jpg

aqui esta a foto real da placa do meu xbox 360 slim corona v4 no estado em que se encontra no momento...... tenho mais uma duvida essa placa solda 8 fios do leitor ou 9??   poderia me mandar uma foto especifica onde soldar certo o fio do resistor de 68 ohms!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Donini II disse:

8 fios do leitor, pode soldar o resistor onde marquei com a flecha na imagem acima, só que tem que fazer o jump desse mesmo ponto para a parte de tras da placa como mostrei na primeira imagem.

diagrama correto corona.jpg

vc teria um whatsapp pra me passar pra me ajudar por la pra nao ficar rendendo aqui ... seria melhor vc iria me ajudar bastante pq o b.o aqui e grande preciso resolver por partes

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Junio.x360 disse:

essa e a minha placa no estado que se encontra nao sei se vai ter como fazer o jump pq raspei a placa no local pra tentar jogar a solda mais nao deu certo a solda nao pegou e acho que raspei demais

Até agora não vi a imagem real da sua placa com a trilha raspada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • willianlopes alterou o título para XBOX 360 SLIM CORONA V4 Não Consigo Ler a Nand

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...