Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ps3 super slim - 4k - testar modulo bluetooth

Avalie este tópico:


zeroxs

Posts em destaque

pessoal como testar o moudelo bluetooth do ps3 pra saber se esta bom ou nao?

no caso o meu pe aquele q tem a blindagem em cima...o outro eu sei se ta com curto um ou os 2 capacitor proximo ao ci marvel quer dizer q ta com problema...e esse da blindagem?

 

obrigado

Editado: por zeroxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • willianlopes alterou o título para ps3 super slim - 4k - testar modulo bluetooth
51 minutos atrás, willianlopes disse:

@zeroxs

Ve se ajuda

88w8781_3.jpg

ja ajudou sim amigo...pra medir uso qual escala? ps3 n entendo muita coisa so faço reballing e troco hdmi..rsrs ja troquei ci bluetoot tmb mais sem testar em funcinou é q agora antes de por as esferas e perder tempo sempre é bom saber como testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeroxs

Faz o teste na escala de resistência normal em relação ao terra . O resultado vai ser igual a quando vc faz com o modelo que tem capacitor exposto. Mas teste todos os 3 separados na linha de 1,8V. Eles não são interligados no placa do módulo.

O GND é qualquer um do canto ou a a própria blindagem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, willianlopes disse:

@zeroxs

Faz o teste na escala de resistência normal em relação ao terra . O resultado vai ser igual a quando vc faz com o modelo que tem capacitor exposto. Mas teste todos os 3 separados na linha de 1,8V. Eles não são interligados no placa do módulo.

O GND é qualquer um do canto ou a a própria blindagem.

 

desculpa mais estou quase chegando la...coloquei na escala de 200 e a ponta vermelha no gnd (blindagem) e a preta nos 3 pontos de 1,8v aqui esta marcando 142

tenho 3 modulos destes os outros 2 (ja liguei na placa e n funcionou) marca 139

eles estao bons ou ruins? qual valor teria q dar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...