Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Defeito fonte Xbox One modelo hu10042-13076 .quando aciona ela apaga geral

Avalie este tópico:


Kleber Maran

Posts em destaque

  • 3 semanas depois...

Estou com uma fonte dessa sem os 5V, tensão do PFC 179V encima de C1. Troquei o C1. O led laranja fraco tremulando, alguem teria uma dica?Estou com uma fonte dessa sem os 5V, tensão do PFC 179V encima de C1, 150MF/ 450V. Troquei o C1. O led laranja fraco tremulando, alguem teria uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/04/2019 às 13:16, Olimpioportilho disse:

Estou com uma fonte dessa sem os 5V, tensão do PFC 179V encima de C1. Troquei o C1. O led laranja fraco tremulando, alguem teria uma dica?Estou com uma fonte dessa sem os 5V, tensão do PFC 179V encima de C1, 150MF/ 450V. Troquei o C1. O led laranja fraco tremulando, alguem teria uma dica?

Boa Tarde! 
Ja testou ou trocou o capacitor de 1500 uf/16 (C901) volts na linha de 5 volts?

Também tem o de 22uf/50v (C805) ao lado do U801.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Faz tempo esse tópico, mas ainda é muito util para todos.

Tambem tenho uma fonte dessa com o mesmo defeito do amigo digodri, led standby tremulando e tensão stdby em 1,8v apenas troquei os capacitores ja citados e desconfio do pwm. Se ainda alguém puder ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/11/2019 às 13:03, William pereira silva disse:

Faz tempo esse tópico, mas ainda é muito util para todos.

Tambem tenho uma fonte dessa com o mesmo defeito do amigo digodri, led standby tremulando e tensão stdby em 1,8v apenas troquei os capacitores ja citados e desconfio do pwm. Se ainda alguém puder ajudar obrigado.

Ola! Bom dia! 
Se trocou o CAP C901 (1500UF 16V) e os dois CAP do PWM (C802 e C805), troca o U801 (usa o DNP015).
Verifica também o Mosfet Q901, se chega os 5 volts no Dreno dele e no gate tem que ter por volta de 12 volts. 

Boa sorte! 

 

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/11/2019 às 15:37, William pereira silva disse:

Obrigado por responder. Estou esperando o dnp015 chegar pois comprei na china ja algumas peças. Quando chegar seguirei sua dica e posto o resultado. 

Bom Dia! 
Esqueci também de um detalhe! 
O R801 (2R2) costuma abrir e provocar esse problema. 

Boa sorte! 

 

  • Joinha 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Em 28/02/2018 às 10:58, Kleber Maran disse:

Bom dia amigos, estou com duas fonte de Xbox One com mesmo defeito.

Quando a fonte é acionada manual ou pelo vídeo game ela apaga geral.

Tem um ci q está com comportamento estranho mas não acho o mesmo é bem o equivalente pq pela numeração não se acha nada dele na internet. O número dele é B117CH de 8 pernas conforme a foto. 

Algum dos amigos já trocou esse ci ?

Desde já agradeço a todos.

IMG_20180228_103958678_HDR.jpg

IMG_20180228_103943518.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 11/03/2019 às 09:45, danirocha disse:

bom dia estou com uma fonte de xbox one e tem um resistor na posição R801 queimado e não consigo ver o valor alguém poderia me ajudar me passando o valor dele obrigado 

boa tarde amigo o resistor nessa posição é o 2R20 lembrando que é esse o código smd dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...