Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida fonte do monitor blk13 e59670


Posts em destaque

@Gilberto Andrade Amigo, mude seu tópico para duvida, isso que deixa a gente indignado, quando um equipamento vem parar em nossas mãos faltando componentes, isso é se chama falta de ética, todos equipamentos que pego, analiso, faço uma limpeza e entrego caso não consiga resolver totalmente original como veio de fabrica, tenho um pensamento de que se eu não conseguir e outro conseguir estarei contribuindo pelo menos com o equipamento original. Logo algum amigo aqui no fórum ira ajudar, se tivesse o esquema já ajudaria muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

"Amigo, mude seu tópico para duvida, isso que deixa a gente indignado,",

Precisa de toda esta ignorância, o mundo é pra todos se erramos basta informar o caminho certo..sem indgnação...Ser profissional antes de tudo é ter ética..pessoal e profissional, lamentável vc est´ai só pra se indignar e não ajudar..Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

@Gilberto Andrade acredito que houve confusão na interpretação. É comum tentar expressar uma mensagem e por erro na pontuação, mudar o sentido. A mensagem deixada foi a seguinte:

 

"@Gilberto Andrade Amigo, mude seu tópico para duvida,"(ponto final). Primeira mensagem. 

 

"isso que deixa a gente indignado, quando um equipamento vem parar em nossas mãos faltando componentes, isso é se chama falta de ética, todos equipamentos que pego, analiso, faço uma limpeza e entrego caso não consiga resolver totalmente original como veio de fabrica, tenho um pensamento de que se eu não conseguir e outro conseguir estarei contribuindo pelo menos com o equipamento original. Logo algum amigo aqui no fórum ira ajudar, se tivesse o esquema já ajudaria muito." Sequência da mensagem, segunda parte.

 

Enfim,  o tópico e meio antigo, porém,  se anida necessita saber a referência da peça me avise que pesquiso e te falo.

 

Tenha um bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...