Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido dell i14 5452 la-c571p para de funcionar mouse e teclado veio ligando sem imagem.

Avalie este tópico:


brmotta

Posts em destaque

ola estou com problemas para resolver esse notebook da dell. veio nao ligando ou quando ligava dava uns erros esquisitos como entrar em modo de teste de video como ficar piscando varias cores na tela. foi feito reball. solucionou em partes. agora o teclado e o touch param de funcionar. antes de entrar no windows ou mal quando entra ja para. o que foi ja feito. troca de hd com o sistema operacional. regravacao do firmware do kb9022 com svod, atualizacao de bios. resolda na placa inteira via forno infrared e reballing. detalhe tem mais 3 maquinas dessa voltando de garantia o reball volta em 1 semana ou menos ja foi comprada novas esferas de solda e com nova mesmo problema. to gravando agora a bios do zero com gravador mais nao vai resolver tenho certeza. alguem tem alguma ideia. essas maquinas estao dando defeito de serie. vc esquenta o processador funciona faz reball em uma semana ou menos volta. mas pcarando teclado e o touch ta cronico nessa maquina. ja testei outro teclado e mesma coisa para. e tambem nao e defeito do touch. preciso de ajuda. obrigado.

Editado: por GBS_Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

opa @brmotta amigo ja peguei 5 desses notes com o mesmo defeito , acredito ser um defeito de serie deles aqui nos meus como faço terceirizados os logistas nao aproaram o reball fiz  reflow e resolveu 4 deles um ficou dando retorno devolvi  , os sintomas nao trava no logo dell  quando entra no sistema para teclado e mouse pad e as vezes fica em loop aparece logo dell e some ligando e desligando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

esses modelos da dell costuma dar muito problema no chip ( processador )   ou seja se quiser qualidade coloque um novo pois esse negocio de reball tem que contar com a sorte uns ate duram uns meses mas voltam ,,,

gostaria de saber como esse pessoal consegue fazer reball e nunca se encomodar porque comigo nunca resolveu nesse modelo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 13/12/2018 às 14:12, carlos noteblu disse:

esses modelos da dell costuma dar muito problema no chip ( processador )   ou seja se quiser qualidade coloque um novo pois esse negocio de reball tem que contar com a sorte uns ate duram uns meses mas voltam ,,,

gostaria de saber como esse pessoal consegue fazer reball e nunca se encomodar porque comigo nunca resolveu nesse modelo....

Boa tarde, então amigo eu já fiz muitos reballing desse chip, ele é bem tranquilo de fazer, bem fácil de alinhar o chip etc, mas infelizmente tem um índice de retorno alto, vou concordar com você de que o problema é o chip pois a solda eu tenho certeza que fica 100%. creio que no processo de resoldagem meio que conserta o chip, também não é aquecimento ( pode inicializar sistema sem dissipador que o apu fica morno), triste é ver os positivos, cce e etc com o mesmo chip que não apresentam esse tipo de defeito, Sio tb definitivamente não é.. Viva a Dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...