Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Avell LBP21 - MB LA-6771p - Desliga ao abrir games

Avalie este tópico:


jeremiaspc

Posts em destaque

Boa tarde estou com problema nesse Avell:

 

- Liga, funciona normal, mas ao abrir um game ou a startar teste do Furmark (que uso pra testar as vgas) ele fica tela preta e desliga apos alguns segundos de tela preta

 

Oque eu já Fiz:

- Reballing no chip Nvidia. (problema continuou exatamente igual)

 

o único tópico que achei aqui foi que dava o defeito apos iniciar o windows e o Técnico trocou o PQ102 e resolveu, embora eu nao acreditasse ser esse o defeito, fiz isso tbm por desencargo de consciência e como esperado não resolveu.

 

 

Esquema compativel:

 

 

Preciso de dicas e ajuda.

 

desde ja agradeço, obrigado a todos pela atenção

 

Editado: por jeremiaspc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 horas atrás, wjinformatica disse:

pode ser o chip que esta com problemas dai somente reballing não funciona

 

Obrigado pela resposta, concordo com vc, só que gostaria de eliminar todas as possibilidades antes pois não possuo ele nas sucatas e teria que encomenda-lo.

 

 

9 horas atrás, Gilson Macedo disse:

Chegou a usar outra memória ram sabidamente boa? 


sim, memoria ram trocada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jeremias! Estou com um HP DV6 com a mesmo defeito, ao habilitar o driver de vídeo a tela fica preta e nada mais faz voltar, no meu caso nem vídeo eu consigo instalar, tem vídeo dedicado da linha HD6000 não usando o vídeo a máquina funciona 24h sem parar, porem com este problema, creio que deva ser no chip, apenas trocando o processador de vídeo, reballing não resolve.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jeremiaspc disse:

Obrigado a todos pelas respostas, acredito realmente ser o chip nvidia com problema, não o encontrei no Brasil, apenas no Ebay, passei o orçamento para o cliente e caso não seja aprovado irei encerrar como devolvido, caso aprovado, assim que chegar posto o desfecho da situação

@jeremiaspc não esqueça de alterar o tópico para devolvido amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...