Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido hp pavilion dm4 -2155br paca zidane2 6050a240401 mb-a02 não carrega bateria

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá a todos. Este tópico é mais uma dúvida mesmo. Este note hp dm4 não estava carregando a bateria corretamente porque o pino ID do carregador não estava enviando a tensão para a placa. O defeito estava no cabo do carregador próximo ao plug e não ia ficar bom soldar e refazer. O cliente pediu para trocar o cabo do carregador, pois ele queria manter o carregador original. Eu comprei um cabo novo no ML. Mas percebi que o cabo que comprei está em curto o pino vcc com o pino ID. Daí se montar assim o pino ID vai tem 19V e o correto é 14v. Minha dúvida é se vai funcionar, não vai funcionar ou além de não funcionar ainda vai danificar a placa. Alguém já fez o teste ou passou por situação semelhante?

 

Editado: por Sergio Penido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Minha sugestão, reforme o cabo antigo, pelo menos vai funcionar corretamente, e avise ao cliente, que o cabo encomendado veio com defeito.

- Quanto ao cabo adquirido no ML, reclame, troque ou peça reembolso do valor.

- Acredito que não vale a pena, ficar fazendo testes desnecessários, com possibilidades reais de danos a placa mãe, a qual sabemos, que apresenta defeitos, com a maior facilidade.

- Espero ter contribuido.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...